Irmãos e irmãs, tenho um confronto. Como um otaku 2D sênior, sou realmente o tipo de pessoa que diz: “Desde que as ilustrações sejam bonitas o suficiente e o enredo seja doce o suficiente, posso perdoar o mundo inteiro”. Mas, para ser sincero, tenho me assustado com muitos "golpes de estilo de pintura" nos últimos anos. Você conhece esse sentimento? Basta abrir o jogo, nossa, essa pintura vertical, essa luz e sombra, e esses efeitos especiais fluidos são simplesmente incríveis! Depois de dez minutos de jogo, o sistema de combate era tão escandaloso que tive vontade de hackear a mesa do planejador com Excalibur. Parecia que estávamos no meio de uma continuação, apenas para descobrir que o trabalho original era uma adaptação de GALGAME e só tinha histórias diárias, enquanto a história principal consistia em reproduções de slides. Eu realmente aprecio isso. 😇
Eu mesmo pisei em muitos campos minados. Em alguns jogos, as cartas de personagens são mais requintadas do que as anteriores, e a escalação de dubladores é tão luxuosa quanto a Gala do Festival da Primavera, mas no combate real, é apenas um monte de números dançando na tela, e os efeitos especiais de habilidade não são tão bons quanto as lutas de stickman que desenhei nos livros didáticos do ensino fundamental. Existem também alguns que têm a skin "Estados Combatentes × Fantasia", mas como resultado, desligam sem pensar, encontram caminhos automaticamente, lutam automaticamente, automaticamente... desinstalam automaticamente. A trama é ainda mais escandalosa. Suspeito que o roteiro foi escrito por um certo tradutor. As linhas são tão estranhas que eu poderia desenterrar um Avalon do chão com os dedos dos pés. 🗡️
Mas! Justamente quando eu estava prestes a ficar completamente desiludido com a categoria "jogos para celular estilo pintura" e me preparar para voltar a ser um jogador na nuvem, peguei um tesouro - sim, era "Qin Huang Han Wu". Recusei a princípio, porque as palavras “SLG” e “gerenciamento de simulação” foram automaticamente traduzidas em minha mente como “explosão de fígado” e “explosão de criptônio”. Mas cliquei. Então o que vi? Qual é o estilo de renderização de desenho animado? Isso se chama uau! Esse tipo de imagem brilhante e ainda texturizada, os retratos dos personagens foram simplesmente esmagados e reorganizados de acordo com o meu XP. Os retratos de cada posição oficial têm uma sensação de déjà vu por terem “viajado diretamente do cenário de um drama”. Principalmente aquelas garotas do sistema de belezas, mocinhos, todas tinham olhos deslumbrantes e lábios que pareciam flores de cerejeira. Anunciei imediatamente no local que esta era minha (s) esposa (s). A pintura vertical, a modelagem e a suavidade da UI são como o homem da borracha que comeu a fruta do diabo, doce e sexy! ✨
E vamos falar sobre o ponto importante. Embora eu não seja bom em estratégia, o sistema de combate deste jogo surpreendentemente não tem o senso de coerção da persuasão radical. A combinação de armas e habilidades parece complicada, mas quando você começa, parece que “o homem e a espada se fundem em um só”, o que é bastante interessante. Mais importante ainda, ao equipar todo o equipamento, os civis também podem fazer fortuna. Essa configuração é tão cuidadosa! Pelo menos não preciso depender do ouro criptônio para comprar cartas e ver minha esposa usar roupas novas. Posso aumentar lentamente meu poder comprando eu mesmo equipamentos. Essa sensação de cultivo é como cultivar um Lapras do zero. Embora seja lento, cada passo é sólido. 🚀
Claro, vim aqui principalmente pelas pinturas verticais e pelo sentimento épico do “Imperador Qin e Dinastia Han”. Imagine pegar uma equipe de beldades criada por você, com diferentes tipos de tropas, galopando no campo de batalha e colecionando vários generais históricos famosos. Não é um drama de fãs no estilo chinês do qual participei pessoalmente? Sistema de combate? Ei, contanto que não sejam aquelas lutas falsas "estilo PPT" de antes, posso fechar os olhos. Afinal, para mim, ser capaz de matar inimigos com os olhos é o nível mais alto! 👀
Por fim, gostaria de deixar uma mensagem: No mundo bidimensional, estilo é justiça, e um jogo com bom estilo e vontade de ouvir a voz do jogador é o “Santo Graal” que vale a pena proteger. Embora “Qinhuang Hanwu” não seja perfeito, pelo menos me permitiu controlar meu estilo de pintura. No momento em que vi, ouvi o som eletrônico de “conexão começa”. Ah, não, tenho que continuar trabalhando na minha “espada de ouro” pelo bem do equipamento da minha esposa! 💘
A propósito, há alguém que esteja jogando e possa me dizer qual beleza tem o enredo mais fofo? Esperando online, é muito urgente! Afinal, além de olhar para o estilo de pintura, também sou fã de drama! 😋