图片
Quem na família entende? Como uma pessoa pesada em 2D, escolho o jogo primeiro para olhar as ilustrações e depois para os dubladores. Quanto à jogabilidade? Não existe! 🐶Mas recentemente fiquei realmente impressionado com alguns jogos de "vaso". Os gráficos são ridículos, o enredo é forçado a alimentar a faca, e o sistema de combate é só isso... Fiquei com tanta raiva que voltei para a cova para brincar com parafusos!
Isso mesmo, é esse aqui com um nome bem bobo: “Você não pode torcer um parafuso ou arrancar um prego”! Recusei a princípio, que diabos é esse nome? Mas clique e dê uma olhada - meu Deus, os parafusos são todos tão fofos? ? Cada parafuso tem sua própria expressão e, ao ser desparafusado, emitirá um som de "chilrear". Imaginei diretamente que Rie Kugimiya estava dizendo “idiota” no meu ouvido! ! 🥵A jogabilidade consiste em mover os parafusos para remover a placa de madeira. Parece simples, mas o design dos níveis no final é ainda mais infernal do que o planejamento de alguns jogos bidimensionais! No entanto, é isso que eu faço. A alegria de usar meu cérebro é muito mais agradável do que tirar cartas sem pensar!
E este jogo é grátis! A Festa Zero Krypton está em êxtase! Embora basicamente não haja enredo, a fofura dos parafusos é suficiente! O oficial também costuma fazer ligações (?) De qualquer forma, usei apenas o parafuso da skin “Meow Nei” para passar de nível. Esposas, não me culpem, vou dormir com o parafuso esta noite! 😤
Resumindo, os fãs do estilo de pintura podem se inscrever, os amantes de quebra-cabeças também podem se inscrever, e pessoas como eu, que são boas nisso e adoram brincar, podem participar diretamente da seguridade social! recomendo! ⭐