(Engraçado) Eu não trouxe nenhum papel quando fui ao banheiro. Eu só tinha uma foto da minha namorada e 100 yuans no bolso...

O pôster original: Ficar bêbado por acaso Visualizações: 619 Respostas: 3 Publicado em: 2011-10-22 21:22:23
1º andar. Esqueci de trazer um pedaço de papel quando fui ao banheiro. Só tenho uma foto da minha namorada e 100 yuans no bolso. Qual devo usar? Quem pode me dizer?
Segundo andar. Use os dedos! ~Enxágue com água! ~
3º andar. Use 100. Você não acha que dói usar fotos? As fotos são muito difíceis\Quarto andar. Use cem yuans, lave e gaste antes de sair para o 5º andar. Leve aquele para cima. As coisas que comprei depois de lavar ainda cheiram bem. 6º andar. Haha, é só usar as coisas da lixeira que outras pessoas usaram. (-__-Essa resposta é realmente estúpida...)
7º andar. Você deve apenas pegar as calças e sair depois de usar o banheiro. . . . . . . . . (Cara é tão legal)
8º andar. Chore ~ ​​Estou comendo no 9º andar. Mentira. . . . . . . . . . . . . . . . Nem mesmo sapatos? Pegue seu sapato e raspe (*, irmão mais velho, como você raspa ele -__-||)
10º andar. É simples ~~ é doloroso desistir ~~ usar sua própria roupa íntima ~
11º andar. Basta fazer isso com as mãos ~~ Lembre-se de lavar as mãos no 12º andar. Use meias~~~~~~ (É semelhante a usar sapatos...)
13º Andar. Você provavelmente não postou isso no banheiro... Para ser sincero, o que você estava usando na época...
14º Andar. A Índia não usa papel no 15º andar. Rasgue 100 em 5 partes iguais, use uma parte, haha, e ainda restam 80 yuans. É muito lucrativo ~~ Sou mulher, então é claro que não posso usar a foto do meu namorado! ~~ (Jie Nu é realmente preocupado financeiramente)
16º andar. Use ambos porque um não é suficiente para a limpeza do (-_-)
17º andar. Peça ajuda!
18º andar. Vire a foto para dentro, peça para sua namorada te carregar nas costas, e depois faça a barba, para que você possa comparar mentalmente (vaca...)\19º andar. Rasgue a foto em dois pedaços finos~! ! Basta limpar com o lado sem o padrão ~~~! ! ! (Mais incrível...)
20º andar. Droga ** Encontre um secador de cabelo e sopre-o
É realmente impossível, coloque sua bunda para fora e deixe secar
Por favor, não me incomode com esse tipo de problema da próxima vez
(Está tão suado ``````````````````````)
21º andar. Você não sabe como ligar para o 110?
Andar 22. idiota! Deve haver uma torneira no banheiro. Saia e pegue um cachimbo de água, ligue-o na torneira e agache-se para lavá-lo.
23º andar. Ambas são coisas insuportáveis. . . . . . . . . . . Com certeza~~
Então arranque a cabeça da namorada na foto como lembrança
e depois limpe o PP~~~~~100. . . . . . Guarde-o para uso ~~~
24º andar. Então, o que você fez, eu me pergunto. . . . . .
Você deveria virar seu irmão e lavá-lo com sua própria urina
Nada mal, ainda penso em você (orz)
Piso 25. Suba até o banheiro feminino e veja se lá fica o 26º andar. Depois de terminar a tuba, levante o PP e comece a sacudi-lo violentamente por 5 minutos. Use a força centrífuga para sacudir o cocô restante no PP, e então você poderá fazer isso. É demorado e um pouco cansativo ~~~
27º andar. As nádegas lá de cima são muito fortes. Os banheiros do 28º andar não têm paredes? Esfregando-se contra a parede.
29º andar. Respire fundo e pulverize o resíduo na parte externa do PP. Realmente não posso respirar. (Vá, onde você está praticando?)
30º andar. Espere um minuto, ah, vou ajudá-lo a limpar isso no 31º andar. Seja generoso! Puxe mais! Bloqueie o banheiro! Quando chegar a hora, se alguém quiser entrar e fazer reparos, você o ameaça: Sem papel! Juro não sair! ! ! Isso não é suficiente?
32º andar. Coloque a goma de mascar na boca até que fique limpa. Se ainda sobrar um pouco de doçura e você não aguenta jogá-lo fora, continue mastigando (você é o pior O_O)
33F. Sopre com a boca e então você pode retirar a casca depois que ela estiver seca.\34º andar. Você já praticou ioga? Você pode lamber sozinho, mas é mais difícil.\35º Andar. O que devo fazer se tiver diarreia? Os 100 não são suficientes.
Andar 36. Há duas estradas à sua frente. Você deve escolher o amor ou permanecer apaixonado? A grandeza do amor ou a tentação do dinheiro é maior? Esta é uma pergunta e uma escolha. Quando você finalmente encontra o suporte da vida e pega as notas e as considera como sujeira, de repente descobre que elas estão secas. ——Para proteger o amor, parece que sacrificamos muito e perdemos muito, mas na verdade ganhamos mais. . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Muito incrível! Mande alguém entregar!
Lamba com a boca você (-_-)!
Você é tão incrível, então me mostra lambendo.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta