Vamos falar primeiro sobre a conclusão: superficialmente, este jogo é um MMO romântico com vôo + moda + interação social, mas na verdade, seu sistema de combate e cultivo de monstros têm muito potencial competitivo. Como um antigo espectador que comenta KPL o ano todo, comecei a jogar por uma semana e descobri que as coisas não são tão simples.
O que me atraiu foi a liberdade de voar. Ângulo de visão de 360°, movimento no ar e habilidades de ocultação, este limite de operação é imediatamente aumentado. O combate terrestre é comum, mas e o combate aéreo? Pense nisso, no mapa de Kyushu, voar enquanto puxa, bloqueando a visão e conquistando alturas de comando, não é um jogo de terreno? Os requisitos de posicionamento e previsão não são inferiores aos do retrocesso C no MOBA.
Vamos falar sobre espíritos demoníacos. É fofo, mas não se deixe enganar pela aparência. Cada espírito demoníaco possui restrições de atributos e combinações de habilidades, e sua forma transformada também pode alterar o posicionamento no campo de batalha. Eu tentei e descobri que alguns espíritos demoníacos são adequados para controle em primeira mão, alguns são adequados para ataques explosivos e alguns podem ser usados como assistentes para adicionar status aos companheiros de equipe. A profundidade desta combinação aproxima-se da lógica do BP nos jogos competitivos tradicionais. Se você tiver uma boa escalação, não será um sonho voltar.
O que mais me surpreendeu foi o seu sistema social. Olhando para trás por milhares de anos? Não, na minha opinião, este é um terreno fértil para a coordenação tática. Equipes fixas, comando de voz e foco na batalha em equipe. Não é uma competição de equipes pequenas no lado móvel? A compreensão tácita trazida pela interação social real é mais interessante do que a difícil operação dos transeuntes. Eu até vi alguém começando a estudar combinação profissional e rotação de habilidades, e alguém no fórum já postou um guia para formar equipes com espíritos demoníacos.
Claro, o tingimento da moda e a decoração do espaço são muito bonitos, mas para uma festa competitiva como eu, são apenas troféus para exibir. O que mais me preocupa é: há algum ajuste de equilíbrio no jogo? Quais espíritos demoníacos foram fortalecidos após a atualização da versão? Quanto a velocidade de vôo afeta o acerto? Atualmente, a frequência de atualização do Zulong Studio é boa. Pelo menos durante o tempo em que joguei, não houve queda óbvia de valor e ainda há espaço para operação.
Se você também gosta de descobrir rotinas e operações de pesquisa no jogo, mas não quer forçar os nervos o tempo todo para jogar por classificação, então a atmosfera competitiva casual de “Sky Era” é bastante adequada para você. Não é o tipo de jogo competitivo para celular tão difícil que você será forçado a desistir, mas definitivamente tem algo para você se aprofundar. O mapa cinco estrelas está equipado com um alto grau de liberdade de vôo, juntamente com o duelo estratégico de espíritos demoníacos, esse potencial competitivo, eu o suprimi de qualquer maneira. 🚀