Olá a todos, eu sou Xiaomei! Normalmente gosto de jogar jogos de desenvolvimento fofos, como bichinhos fofos, vestir-se, cultivar, etc. Recentemente, descobri acidentalmente um jogo de cartas particularmente fofo, que é "Zero World War Zone"!
Quando ouvi o nome pela primeira vez, pensei que era outro tipo de jogo de luta e morte, e não queria realmente jogá-lo. No entanto, minha amiga Amway me disse que os personagens eram todos muito bonitos, então tentei. resultado! É tão lindo! ! Faça login para receber Nishimiya Momo e An Diva como presentes. Seus vestidinhos são tão fofos! Principalmente os detalhes dos acessórios de cabelo e roupas de Nishimiya Momo, eu, um viciado em fantasias, não pude deixar de salvar várias capturas de tela ~ Parece que estou jogando um jogo de vestir bidimensional, quero abri-lo e olhar para eles todos os dias!
O jogo é uma adaptação de Juju Kaibai, e o enredo também é muito interessante, como assistir a um desenho animado. Embora eu normalmente não goste de lutar, este jogo tem uma função de batalha automática. Eu só preciso ser responsável por coletar personagens fofinhos ~ E há 1.000 sorteios consecutivos no início, e você pode escolher o herói principal gratuitamente. É muito amigável para um não-chefe como eu! Você pode ter muitos personagens lindos sem gastar dinheiro, hehe.
Existe também um sistema de desenvolvimento, que permite atualizar personagens e desbloquear novas roupas (?). De qualquer forma, acho muito curativo. Todos os dias eu entro online e vejo os personagens fofinhos, meu humor melhora ~ Embora seja um jogo de estratégia de cartas, como os personagens são tão fofos, você não vai se sentir entediado. Além disso, o estilo de pintura do jogo é muito detalhado, e os efeitos especiais das habilidades também são brilhantes, o que está muito de acordo com a minha estética!
Resumindo, meu tempo livre tem sido ocupado por “Zero Realm War Zone” recentemente ~ Recomendo para amigos que gostam de fofura, mas querem experimentar um pouco de combate! É realmente super curativo! Sentimentos ❤️