图片
Ontem vi um grandalhão no fórum postando sobre esse jogo, dizendo que você pode vestir os vilões com roupas com notas musicais diferentes e deixá-los cantar bbox sozinhos. Fiquei imediatamente atraído por isso. Baixe rapidamente e experimente, uau, é muito divertido!
A princípio pensei que fosse um jogo musical comum, mas quando entrei descobri que cada pequeno personagem estava equipado com notas musicais e equipamentos. Depois de colocar cada nota, os pequeninos começaram a balançar as pernas e a bater o tempo, que era muito rítmico! Arrastei algumas notas aleatoriamente e não esperava que elas fossem combinadas em uma música. É tão mágico! 🎵
Embora eu ainda não entenda muito bem como mixar música eletrônica com bom som, fico muito feliz só de vê-los balançar a cabeça. Parece haver muitos outros estilos que podem ser desbloqueados no jogo e pretendo estudá-los lentamente. O mais comovente é que este jogo não custa dinheiro e não há anúncios pop-up aleatórios. É muito amigável para nós novatos😭
Obrigado novamente por recomendar este jogo! Se não fosse por você, eu não saberia que existia uma coisa tão fofa e divertida. Continuarei explorando e, se encontrar uma combinação que soe bem, compartilharei com você! Outros novos amigos fofos também podem se comunicar ~✨