图片
Vamos falar sobre a conclusão primeiro. O nome deste jogo parece um blefe. É como um herói robô de carro águia ou um helicóptero monstro de perseguição de carro de polícia, mas na verdade é apenas um jogo de ação de monstro de ponto. Mas as nossas exigências para trabalhar como trabalhadores não podem ser demasiado elevadas. Afinal, só temos uma hora de intervalo para almoço. Se conseguirmos vencer dois jogos, venceremos.
Geralmente me escondo na escada de incêndio depois de comer e me agacho e brinco por dez minutos. Não há pressão para começar este jogo. Você não precisa ler o tutorial. Ao entrar, basta pressionar a tela para lutar contra os robôs. O que posso dizer sobre a sensação de impacto... É como matar mosquitos, mas é mais refrescante! Um tapa na cara e um tapa na cara, o efeito de descompressão é de primeira. É adequado tratar o robô como o chefe do Partido A quando ele está com tanta raiva que sua pressão arterial está alta.
A melhor coisa é que não há armadilhas de taxas, você pode jogar por zero yuans e não precisa fazer check-in todos os dias para acumular resistência. Como assistente social do 996, tenho mais medo de jogos que obriguem você a ficar online todos os dias para realizar tarefas diárias, o que é mais cansativo do que ir para o trabalho. Este jogo é diferente. Pensando bem, tirei-o e joguei dois níveis. Peguei quando estava agachado no metrô. Não houve carga psicológica alguma.
Mas, para ser honesto, os gráficos e a escrita são realmente rudimentares e cheiram a um jogo da web de dez anos atrás. E quanto a “jogo de troca”, “batalha de robôs guerreiros”, a tradução é ridiculamente pesada. Mas pensando por outro lado, é justamente por causa do solo que não há necessidade de usar o cérebro. Não preciso estudar combinações de habilidades ou assistir ao enredo, é apenas uma sensação de prazer puramente mecânica.
A plataforma de execução está escrita em 5.0. A princípio pensei que fosse o Android 5.0, mas acontece que é a versão do jogo? De qualquer forma, meu telefone pode funcionar sem travar ou esquentar, o que é uma boa crítica. Só que os anúncios são um pouco pequenos e ocasionalmente aparecem no meio do jogo, mas como é gratuito, posso tolerar e superar isso.
Se você quiser dar conselhos aos funcionários de escritório que também estão passando por dificuldades: Este jogo é adequado para jogar nos seguintes cenários - quando faltam apenas dez minutos para o intervalo do almoço e você não quer ir para a cama, para jogar um jogo rapidamente antes de pegar o metrô, ou quando você fez horas extras à noite e desabou no sofá e não quer usar o cérebro. Cinco minutos de cada vez, fuja após a luta, sem ser pegajoso.
Um último lembrete: não espere que seja uma obra-prima 3A, apenas um brinquedo para passar o tempo. Mas como um jogo gratuito, atinge o apelo central de “jogar a qualquer hora”. De que tipo de bicicletas precisamos como trabalhadores? Ficaremos muito satisfeitos se conseguirmos derrotar o robô duas vezes no metrô para aliviar nosso tédio. 😌
A propósito, se você é como eu e é perseguido pelo trabalho e pela vida todos os dias, então esse tipo de joguinho despreocupado é na verdade mais adequado para você do que aqueles jogos populares para celular. Você pode economizar muito tempo fragmentado.