图片
Queridos fãs, tenham um feliz ano novo! Eu sou o editor do Qitan e estou aqui para lhe dar boas notícias novamente hoje ~
Eu me pergunto como todos estão passando o feriado do Festival da Primavera? Enfim, fico todos os dias em casa, comendo bolinhos e jogando futebol ao mesmo tempo, tão feliz! Se você quiser falar sobre o que tem jogado recentemente, deve ser o jogo de futebol eletrônico para celular "Stadium Storm"!
Falando neste jogo, são ótimas notícias para os fãs! A FIFPro está oficialmente autorizada e possui mais de 60.000 IPs de jogadores profissionais internacionais, incluindo estrelas como Messi, Cristiano Ronaldo e Mbappe! Digamos apenas que é muito legal poder controlar o futebol do seu ídolo pelo celular, não é?
E esta versão do Festival da Primavera é simplesmente cheia de sinceridade! Várias atividades de Ano Novo por tempo limitado estão acontecendo alternadamente, e estrelas lendárias do mundo até formaram um grupo para celebrar o Ano Novo! O editor viu vários jogadores lendários clássicos. Para ser honesto, só de ver essas figuras lendárias familiares me faz sentir como se minha juventude estivesse de volta!
Não há nada a dizer sobre a jogabilidade. Ele restaura a atmosfera apaixonante do estádio real e a sensação operacional também é bastante suave. Quer você seja um grupo tático que gosta de cooperar ou um grupo operacional que gosta de fazer avanços, você pode encontrar sua própria felicidade!
Claro, o mais importante são os benefícios! Por se tratar da versão de Ano Novo, os benefícios devem estar presentes! Existem várias atividades por tempo limitado, recompensas de inscrição e pacotes de presentes de Ano Novo. Contanto que você reserve um tempo para jogar, você poderá obter recompensas infinitas! Editor, já acumulei muitos recursos e estou pronto para aproveitar as férias para melhorar minhas forças!
Você não precisa se preocupar com a plataforma. A versão oficial funciona muito bem no sistema 5.0. O desenvolvedor Beijing Crazy Sports também trabalhou duro na otimização desta vez.
Fãs interessados, baixem rapidamente "Stadium Storm" e experimentem o encanto do futebol com jogadores de todo o mundo! Vejo você em campo! ⚽️
Desejo a todos um feliz ano novo e tudo de bom! Se você tiver sorte com a bola, será um bom companheiro em todas as partidas!