图片
Às 3h30 da manhã, eu estava estudando seriamente como ensinar uma criança virtual a usar o banheiro. Esta é provavelmente a rotina diária de uma coruja noturna. Não sei se ficar acordado até tarde traz à tona a glória da maternidade, mas esse jogo me atingiu inexplicavelmente.
Na verdade, raramente encontro esse tipo de jogo voltado para os pais, mas não consegui encontrar nada que quisesse jogar à meia-noite de hoje, então cliquei para dar uma olhada. Como resultado... eu não conseguia parar.
O jogo foi desenvolvido para bebês menores de 3 anos, mas bebês como eu, de 300 meses, também se divertem jogando🌚. Dentro há instruções de voz atenciosas, que orientarão o bebê passo a passo sobre como ir ao banheiro com uma voz muito gentil. É especialmente adequado para ouvir com fones de ouvido na calada da noite. A voz suave aliada à atmosfera relaxante acalmarão toda a pessoa.
A jogabilidade também é muito simples, ou seja, através da simulação de cenários, o “bebê” pode desenvolver aos poucos o hábito de ir ao banheiro. Embora pareça um pouco chato, com algumas pequenas interações internas, é realmente um pouco emocionante. Além disso, tem um ritmo muito lento e não apressa, nem possui contagens regressivas ou tarefas estressantes. Ele apenas brinca com você silenciosamente, o que é especialmente adequado para relaxar antes de ir para a cama.
O único problema é que já amanhece de novo enquanto estou brincando... Bom, onde está o relaxamento prometido antes de dormir? De qualquer forma, recomendo que você experimente antes de dormir, mas lembre-se de colocar um despertador, caso contrário será fácil ficar acordado a noite toda como eu🌛
A plataforma roda em Android 5.0 e pode ser baixado gratuitamente. O logotipo do desenvolvedor é o da Guru Marketing Company, que parece bastante formal. Resumindo, embora seja essencialmente um jogo para bebés, também é muito bom como jogo curativo e relaxante. Estrelas que têm problemas para dormir podem tentar. Realmente é como estar envolto em gentileza ~