图片
Quem na família entende? Originalmente, eu estava procurando por BGM na seção de música, mas então vi o vizinho falando sobre um jogo para celular chamado "Brothers of Tanks". Originalmente pensei que o tema militar seria muito hardcore, mas acabou sendo muito divertido depois de tocá-lo😍
Este jogo é realmente de primeira qualidade. Ele se concentra principalmente no desenvolvimento de cartas e na jogabilidade ociosa. É simplesmente uma boa notícia para estudantes como nós, que jogam bem e adoram brincar, mas não têm tempo para brincar! Eu secretamente desligo durante a aula. Depois da aula, vejo o aumento de recursos. O tanque pode matar monstros sozinho. Essa onda de operações é de 666! Além disso, os modelos de tanques internos são realmente bonitos, incluindo Tiger, Sherman e T34. Os fãs militares estão em êxtase! Combinar os movimentos finais com armas diferentes pode criar uma variedade de operações interessantes. Acabei de fazer uma escalação de perfuradores de armadura ontem. Uma dose e uma pequena e crocante. É tão legal que decola🚀
O ponto principal é que neste modo competitivo para dois jogadores, trouxe meus colegas de quarto para jogarem juntos com as pretas, o que foi muito emocionante! Um de nós é um tanque e o outro é um DPS. Se cooperarmos bem, podemos esmagar diretamente o oponente. Há também as operações conjuntas terrestres e aéreas, tanques e aeronaves, bombardeios aéreos e assaltos terrestres, a cena é tão espetacular que parece assistir a um filme de guerra🎬
Embora seja um jogo ocioso, é muito estratégico. Você tem que pensar em títulos de tanques e combinações de habilidades. Não é um truque estúpido. Eu testei pessoalmente por três dias e achei bastante confortável jogar com Zero Krypton. Eu ficava online todos os dias para coletar comida e brincar na arena. Foi um prazer. Além disso, o desenvolvedor é Simai Interactive Entertainment, que é bastante confiável. Não encontrei nenhum bug nojento até agora.
Resumindo, se você está procurando um jogo casual, mas emocionante, que possa jogar duas vezes ao mesmo tempo, você pode realmente experimentar "Tank Brothers"! Já dei para todos os meninos da turma, e agora estamos todos dirigindo tanques no dormitório haha👊
Por fim, gostaria de dizer em voz baixa: Embora esta seja uma seção de música, bons jogos não podem ser compartilhados em seções separadas! Se alguém souber a fonte do BGM deste jogo, por favor me avise na seção de comentários. Sempre achei a música militar na interface principal particularmente comovente🎵