图片
Para ser franco, este jogo é um jogo divertido para lutar contra zumbis, mas o melhor é que você pode mudar o gênero de habilidade à vontade, assim como pregar peças nos fliperamas da época. Você primeiro joga o fluxo da bola de fogo e depois se cansa de todo o conjunto de efeitos especiais de trovões e relâmpagos e então pode jogar o controle do campo de gelo. Existem mais truques do que quando recorremos às páginas amarelas para encontrar cheats. O conjunto de funções de atualização e desbloqueio agora é chamado de sistema de desenvolvimento, mas em nossa época era chamado de "senha"! Se eu me lembrar mal de uma carta, terei que recomeçar desde o início, em vez de apenas dois cliques para obter todos os atributos. Faz minhas mãos tremerem, mesmo para um homem velho como eu.
O desenvolvedor, Nanchang Zhongzhihui, parece muito localizado, mas a cobrança ainda é 0! Lembro-me de quando compramos fitas cassete e economizamos dinheiro durante três meses, mas agora ainda podemos fazer isso de graça e de uma forma tão sofisticada. Só posso dizer que os jovens estão muito felizes. Embora este jogo seja pequeno, a combinação de habilidades é muito particular. É comparável aos pontos de habilidade de “Diablo” de antigamente, mas exige que você atualize o equipamento até vomitar. Isso é feito com dois toques do dedo. Os tempos são realmente diferentes.
Mas, em última análise, não importa o quanto o jogo mude, o espírito de “jogar mais um jogo e adormecer” permanece o mesmo. Eu estava deitado na cama jogando isso ontem à noite. Originalmente, eu queria experimentar, mas mudei de estilo de habilidade. Quando olhei para cima ao amanhecer, lembrei-me imediatamente da manhã na escola primária, quando fui pego brincando secretamente de Bully durante as férias de verão na escola primária. Pois bem, o que mudou foi só a máquina, o que permanece inalterado é o nosso coração lúdico. Embora "Bomb Bomb" não seja uma obra-prima 3A, sua energia viva faz com que eu, um velho motorista, recupere um pouco da emoção da minha juventude. Ok, vou continuar destruindo zumbis. Vocês deveriam experimentar também, tenho certeza que ficarão viciados! 🚗💨