图片
Irmãos e irmãs, estou de volta aos Jogos Amway! Como uma assistente social trabalhadora que se espreme no metrô na hora do rush matinal todos os dias, só tem uma hora de intervalo para almoço e tem que olhar para a cara do chefe à noite, meus únicos critérios para encontrar jogos são: eles não são chatos, não são caros e podem ser jogados a qualquer hora. Hoje tenho que apresentar a vocês o "Pocket Cultivation of Immortality" da Amway, que é realmente customizado para trabalhadores como eu.
Deixe-me falar primeiro sobre minha experiência real. Este jogo é sobre cultivar imortais e o estilo de pintura é bastante interessante. Não é o estilo de um jogo de navegador com preço de 999, mas uma espécie de concepção artística de tinta e lavagem, mas não pretensiosa. O mais importante é que não exige que você organize deliberadamente um longo período de tempo para “viver”! Normalmente, quando estou apertando o metrô pela manhã, pego meu telefone e clico nele para limpar as tarefas diárias que tenho que realizar hoje. Então o personagem vai meditar sozinho, e a raiz espiritual está lá para absorver a energia espiritual. Só preciso clicar nele para coletar uma onda de pratos. Um guru perfeito de gerenciamento de tempo.
Durante a pausa para o almoço, quando outras pessoas folheavam vídeos curtos, coloquei meu telefone ao lado dele e deixei-o desligar e navegar pelo material por conta própria. Eu trabalho com tranquilidade e ocasionalmente olho para a tela para ver se o personagem fez uma descoberta ou pegou alguma arma mágica. A sensação é realmente tão feliz quanto conseguir um aumento de salário secretamente. Você entende? É aquela sensação revigorante de “estou trabalhando para meu chefe, mas meu avatar já estabeleceu seu próprio negócio no mundo da imortalidade”, hahahaha.
À noite, quando cheguei em casa depois do trabalho, estava tão exausto que realmente não queria usar meu cérebro para fazer nenhuma operação pesada. Apenas sentei no sofá e cliquei nas tarefas da seita de cultivo de imortais na palma da minha mão para ver quantos recursos economizei hoje, e então organizei para que os discípulos trabalhassem. Foi outro negócio lucrativo. Houve um período em que eu estava trabalhando muito horas extras e não fiquei online por uma semana inteira. Achei que ia ficar para trás, mas quando voltei vi, bom rapaz, a renda offline ainda era suficiente para me manter alimentado. Este jogo é muito amigável para animais sociais. É como salvar uma conta corrente no mundo da imortalidade e ganhar juros ao retirá-la a qualquer momento.
Além disso, este jogo pode ser jogado com zero criptônio e é muito divertido! O modo de carregamento é 0, sim, ele bloqueia automaticamente compras de zero yuans! O desenvolvedor, Chengdu Lightning Cat Technology, não sabe o que pensa. Talvez queira realmente salvar-nos, trabalhadores migrantes. Não existe PVP ultrajante onde você será tratado como um cachorro se não recarregar o dinheiro. O principal é praticar e se divertir. Ocasionalmente, observe as classificações. Os poucos chefes principais também têm muito tempo. Um jogador casual como eu se sente bastante confortável no nível médio e é muito econômico.
De qualquer forma, meu deslocamento diário, esperar o elevador e sentar no fosso ao meio-dia são todos ocupados por este jogo. É definitivamente a escolha mais “inteligente” que farei em 2024. Existem amigos taoístas semelhantes? Você tem alguma dica de gerenciamento de tempo para jogar jogos inativos? Vamos bater um papo na área de comentários, pedir amigos e dar energia uns aos outros! 🧘‍♂️💨