Não é fácil pescar, mas é ainda mais difícil ficar feliz quando você pesca. Como trabalhador migrante sénior, os meus segredos para a descompressão estão escondidos naquele ícone discreto no fundo do meu telemóvel - sim, é "Zen Travel Landlord". Quando o chefe não está por perto, roubar um punhado é ainda melhor do que beber Coca-Cola gelada! 🍹
Por que você recomenda isso? Porque é realmente sem coração! Ao contrário de alguns jogos, ficar online todos os dias não é tão cansativo quanto trabalhar. Doudizhu, leva apenas três minutos para jogar, você pode jogar em todas as oportunidades. Antes do intervalo para o almoço, entre reuniões ou enquanto espera o elevador, você pode iniciá-lo a qualquer momento e interrompê-lo a qualquer momento. O que nós, trabalhadores, mais precisamos é desse tipo de jogo do “vai e vai”, entendeu? 😎
Quanto à qualidade da imagem, acredito muito que se trata de uma cena 3D. A sensação da placa caindo é muito real. Cada vez que clico em “Super Double”, meu coração bate. A excitação é ainda pior do que o chefe repentinamente parado atrás de mim. Mas quando o chefe chega mesmo, a velocidade da minha mão fica mais rápida, e posso voltar para o Excel em um segundo, escondendo meu mérito e fama hahaha.
Vamos nos concentrar no modo [Super Bomb]. Na verdade, existem muitas bombas em dois baralhos de cartas. Eles explodem com sons crepitantes e a sensação é duplicada. Você também pode formar uma equipe 2v2 e combinar aleatoriamente um companheiro de equipe. Se você perder, poderá passar a culpa para seus companheiros. Se você vencer, eu o liderarei. O valor emocional de bancar o trabalhador será totalmente carregado! A recompensa do feijão dourado também é duplicada, parece que você está recebendo o pagamento das horas extras do chefe de graça💸
Sempre tive raiva no trabalho e desabafei tudo na apropriação de terras. Roubar! Deve agarrar! Independentemente de a sua mão ser boa ou não, ele não pode perder em termos de momentum. Mesmo se você perder todos os grãos de ouro, não importará. Enfim, são muitas atividades, há competições todos os dias e você pode participar sem limite. Talvez um dia você ganhe um grande prêmio e então poderá escrever sua carta de demissão com mais confiança.
De qualquer forma, meu programa regular ao meio-dia todos os dias é: comer alguns pedaços de arroz, fazer um passeio Zen e ouvir a voz de “Não tenho dinheiro para isso”. Sinto que este é o meu curto período de relaxamento. Não estou dizendo que você não precisa ir a montanhas profundas e florestas antigas para meditar e aliviar o estresse como trabalhador. O nome Doudizhu tem seu próprio significado Zen. Você pode jogar cartas silenciosamente e pescar para se esclarecer. É maravilhoso🧘♂️
Sem falar que acabei de receber o relatório semanal pelo correio e preciso me apressar e terminá-lo antes de preencher o formulário. Desejo a todos os trabalhadores boa sorte na pesca e que consigam super bombas! 💣