Para ser sincero, jogo "Ultraman Heroes of the Universe" há muito tempo. Costumo tocá-lo lentamente no início da manhã, quando há poucas pessoas por perto. Assim que a nova versão do Zeta foi atualizada desta vez, originalmente eu queria ir para a cama cedo, mas assim que deslizei a mão para entrar no jogo, já era quase madrugada quando olhei para cima... Ok, é mais uma noite inteira, estou acostumada🌙
O que mais me impressionou desta vez foi na verdade a forma Alpha Armor de Zeta. Como devo dizer, parece que o poder dos antecessores se fundiu, os socos são muito rápidos durante a luta e a tela fica cheia de efeitos de luz durante os combos, mas sinto uma sensação tranquila e refrescante. Talvez seja porque joguei muito tempo tarde da noite e minha concentração estava particularmente concentrada. Cada soco parecia atingir a irritabilidade acumulada durante o dia, e todas aquelas emoções confusas se dispersavam. Bem, é um pouco secundário, mas é realmente muito relaxante.
Houve também a cena em que o monstro do vazio Griza apareceu. As sombras retorcidas apareceram de repente na tela escura. Juntamente com a atmosfera do meu quarto com apenas uma luz noturna acesa, realmente senti frio nas minhas costas... Como resultado, abaixei-me e diminuí o som, com medo de incomodar os vizinhos, mas não pude evitar de continuar olhando. O design de ação deste jogo é realmente emocionante. O padrão de ataque errático de Griza me fez morrer várias vezes, mas parecia mais interessante cada vez que voltava. Talvez tarde da noite seja adequado para enfrentar esse tipo de “escuridão”.
Falando nisso, também experimentei o Ex Beta Spark Armor. A fusão da primeira geração do Digajia e do Beta Flash Arrow definitivo é muito legal. O efeito visual de “destruir o mundo e destruir a terra” ficou particularmente claro no meu estado de tão sono que quase semicerrei os olhos. De repente, pensei nos dias em que era criança e assistia Ultraman na frente da TV. Agora estou deitado na cama segurando meu celular. Sinto que o tempo voa tão rápido e nada parece ter mudado.
Não falo mais, não consigo ficar de olhos abertos, mas me sinto bastante satisfeito. Se você tem amigos que ficam acordados até tarde jogando essa versão, lembre-se de não aumentar muito o volume, ou você pode receber reclamações na porta ao lado, haha. Depois fui recuperar o sono. Acordei como um bom homem novamente durante o dia, embora provavelmente só tenha acordado à noite... Boa noite, noctívagos😴✨