Não é fácil pescar, mas peguem e valorizem, familiares!
Quando vou trabalhar, minha cabeça dói e meus olhos quase ficam cegos. Se eu não jogar alguns jogos relaxantes para relaxar, realmente não serei capaz de sobreviver no momento em que sair do trabalho e pedir comida para viagem. 😭
Hoje vou compartilhar secretamente com vocês um jogo antigo no qual estou viciado ultimamente - Tiantian Junqi!
Não pense que o xadrez militar é uma antiguidade ao ouvi-lo. Eu confio nisso para sobreviver agora. Na verdade, você não precisa desligar por uma hora como aqueles jogos de fígado. Um jogo de xadrez pode durar de alguns minutos a mais de dez minutos. Você pode parar quando quiser. Quando o chefe aparecer, finja que está voltando para a planilha do Excel. É perfeito e estável! 🤫
Você disse que não pode jogar? Não importa!
Este jogo é o melhor para nós, preguiçosos. Tem uma batalha homem-máquina para um jogador, e você pode escolher a dificuldade à vontade. Gosto de intimidar a IA simples. Se eu ganhar alguns jogos, sinto que meu QI atingiu novamente um nível elevado, o que é ótimo. 😎
Se você quiser usar seu cérebro, jogue os clássicos jogos Four Darkness e Double Light, coloque uma peça de xadrez para traçar estratégias e sinta-se como o estrategista que decide vencer a milhares de quilômetros de distância. Embora sejam apenas novatos se bicando, a felicidade é real.
Além disso, ele contém muitos layouts clássicos gratuitos, que podem ser importados com um clique, evitando que você tenha que descobrir sozinho. É muito amigável para trabalhadores como nós, que só querem pescar sem usar o cérebro.
Recebo uma PUA do meu chefe no trabalho, mas não quero fazer uma PUA depois do trabalho. Adoro esse tipo de jogo que é gratuito e fácil de sair a qualquer momento. É muito econômico! 💯
Enfim, quando se trata de pesca, a felicidade é o mais importante.
Não deixe o chefe ver isso, baixe secretamente para mim! Não se esqueça de voltar e contar as boas notícias se você ganhar! 🏃💨