Acabei de fechar o jogo depois de jogá-lo até mal conseguir abrir os olhos, mas ainda assim não pude deixar de querer subir e uivar. Tenho jogado "Stickman Clash of Clans" todos os dias recentemente. Originalmente, eu queria jogar para me ajudar a dormir antes de ir para a cama, mas cada vez que o abria, “jogava mais um jogo e ia dormir”. Quando voltei a mim, já amanhecia duas vezes... Fiquei acordado a noite toda de novo? Hahahaha, eu me odeio tanto🤡
Realmente, este jogo é especialmente indicado para aqueles momentos em que você não consegue dormir tarde da noite e quer encontrar algo para fazer tranquilamente na cama e brincar devagar. O ritmo não é rápido e não há necessidade de pressa como aqueles jogos competitivos para celular. Você pode simplesmente liderar um bando de soldados stickman para formar uma tribo, treiná-los e organizar tropas para lutar. Como posso dizer, observar aqueles bonecos finos cambaleando e avançando para a batalha me dá uma sensação inexplicável de cura, e eles vão desmoronar depois de serem derrubados. O pequenino deitado no chão é um pouco fofo e um pouco triste hahahahahahahahahahahahahaha
Gosto especialmente do processo de treinamento de soldados. Você pode acumular lentamente vários tipos de soldados, incluindo aqueles com lanças, alguns com arco e flecha e outros com escudos grandes. De qualquer forma, existem vários tipos, e fico muito feliz cada vez que desbloqueio uma nova unidade, como se tivesse adicionado um novo membro à minha tribo. Agora tenho um pequeno grupo de stickmen na minha tribo. Embora ainda não consiga vencer os grandes, sinto uma sensação especial de realização sempre que venço uma batalha difícil. Eu sinto que sou o tipo de general silencioso que treina secretamente com um grupo de soldados tarde da noite e depois vai governar o mundo ao amanhecer (não)🌍
A única desvantagem é que é muito exagerado! Ficou claro que o jogo não durava muito, mas fiquei pensando em “subir o quartel para outro nível” e “economizar recursos novamente”, e sem querer acabei jogando até as quatro da manhã... Agora mesmo, minha mãe se levantou para ir ao banheiro e descobriu que a luz do meu quarto ainda estava acesa. Ela me repreendeu se eu estivesse cultivando a imortalidade novamente. Eu rapidamente disse "vá para a cama", então silenciosamente escureci a tela e continuei clicando no botão de treinamento🙃
Como o download do jogo é gratuito, o desenvolvedor parece ser de Hainan. Esqueci o nome... De qualquer forma, posso jogar muito confortavelmente com zero krypton. Pelo menos não gastei um centavo até agora e ainda estou muito satisfeito. Se você está procurando um jogo de estratégia lento que não seja muito chato, mas que possa mantê-lo acordado até tarde sem perceber, você pode realmente considerar "Stickman Clash of Clans"👌 desde que esteja preparado para ir para a cama ao amanhecer.
Ok, vou dormir depois de jogar o último jogo de novo, sério, dessa vez é verdade. Boa noite ou bom dia, todos os noctívagos devem se cuidar💤🌛