图片
No começo, eu não sabia como controlar meu oxigênio. Quando vi algo brilhante por baixo, tentei o meu melhor para aprofundar, mas morri sufocado depois de um tempo... Achei que era porque meu telefone estava preso. Voltei à vida e corri para o fundo do mar. Morri várias vezes antes de perceber que a barra azul acima da minha cabeça era uma barra de oxigênio! 😩
Havia também o grande caranguejo. Quando o vi pela primeira vez, pensei que fosse um chefe. Pulei animado e queria testar o quão poderoso eu era, mas acabei sendo beliscado e fodido como um tubarão. Mais tarde, descobri que precisava me esconder no estágio inicial e esperar até que o tubarão se tornasse forte o suficiente para acertar as contas com ele.
O mais engraçado é que no começo eu relutava em comer peixes pequenos, sempre pensando em economizar e esperar que aparecessem peixes maiores. Como resultado, fiquei cada vez mais faminto enquanto nadava, a tela começou a ficar vermelha e, finalmente, morri de fome 😂 Mais tarde percebi que este jogo é sobre comer ao longo do caminho. Coma tudo o que você vê, e o mais importante é salvar sua vida primeiro!
A propósito, ainda não desbloqueei o novo God King Viking Shark. Eu vi outros jogadores postando sobre a capacidade de invocar machados de batalha e relâmpagos. É muito legal! Mas parece que tenho que participar do evento Ocean Overlord para consegui-lo. Eu, novato, não consigo nem achar a entrada do evento agora... Alguém pode me ensinar? 🙏
Há também a jogabilidade do bebê gigante e do tubarão supergigante. Tentei uma vez e não entendi como coordená-lo. Acabei de observar o bebê chorando por comida. Eu estava ocupado perseguindo o peixe e esqueci dele... Será que vai ficar menor? Sempre sinto que emagreci...
Agora sou mais inteligente. Cada vez que entro na água, primeiro verifico o oxigênio, depois nado ao longo da superfície da água e como tudo o que vejo. Ocasionalmente, mergulho para pegar um baú de tesouro e subo rapidamente para respirar. Me sinto muito melhor do que no começo! Embora eu ainda fique inconsciente de vez em quando por causa daquele misterioso tubarão gigante, essa é a alegria de crescer, hehe😆
Resumindo, este jogo é muito divertido, os gráficos são bons e a modelagem do tubarão é legal, mas é muito fácil morrer como um novato! Tem algum amigo que também é novato? Podemos compartilhar nossas experiências juntos ou alguém pode me ajudar~ 🎮