Ultimamente tenho enfrentado uma escassez de jogos, então baixei acidentalmente o "Emoji Matcher" e não consegui parar de jogar! Como uma garota que adora jogos de combinar e pinturas fofas, esse jogo realmente agrada a minha fofura!
Não há gemas comuns no jogo, mas várias pequenas expressões redondas! Rostos sorridentes, rostos chorando, rostos piscando, olhos de coração... eles vão pular quando eliminados, e os sons são super fofos. Cada vez que elimino uma linha, fico aliviado ~ e o fundo do nível é todo de cor suave de macaron, o que me faz sentir bem só de olhar😊
Embora seja considerado um jogo de eliminação de expressões, o design dos níveis não é nada simples! Quanto mais você avança, mais queima o cérebro você sente. Alguns níveis exigem que você elimine um determinado número de expressões, alguns exigem que você supere obstáculos e outros exigem que você obtenha uma pontuação alta em um certo número de etapas. Mas não se preocupe, há muitos acessórios no jogo que podem ajudar. Por exemplo, um pequeno martelo pode derrubar um emoticon e Skittles pode limpar uma linha inteira. Cada vez que você usa acessórios para passar de nível com sucesso, você sentirá uma sensação especial de realização!
E ah, este jogo é independente e pode ser jogado sem conexão com a Internet. É simplesmente perfeito jogar dois níveis enquanto espera pelo metrô ou na fila. Existem tantos níveis. Joguei mais de 200 níveis. Quanto mais jogo, mais viciante me torno. Às vezes, se você ficar preso, você pode simplesmente mudar de ideia ou usar um suporte para passar. Passar de nível com três estrelas é ainda mais fácil! Cada vez que compro um Samsung, faço uma captura de tela e posto no WeChat Moments haha 😆
O que mais gosto é que não é tão tenso e emocionante quanto outros jogos. Apenas acalma as expressões silenciosamente e o som é suave. Depois de jogar um pouco, me sinto relaxado. Para uma garota como eu, que gosta de jogos de cura, este jogo de eliminação de quebra-cabeças é realmente adequado como sobremesa diária!
Se as irmãs também procuram um joguinho relaxante e fofo, experimente "Emoji Matching" ~ Elimine preocupações e colecione felicidade juntas! ✨