O jogo se chama "Vestido de Noiva de Papel 4 Emaranhado de Seda Vermelha". O nome não parece um pouco assustador? Na verdade, há muito tempo que venho debatendo se deveria jogá-lo... mas meu amigo disse que este jogo é um enredo de resolução de quebra-cabeças, não um jogo de terror, e os gráficos são em um estilo chinês muito saboroso, então reuni coragem para tentar.
Como posso dizer, embora a atmosfera deste jogo seja um pouco tensa, o enredo realmente faz as pessoas quererem continuar assistindo! É sobre o destino inexplicável entre os protagonistas masculino e feminino, e há vários quebra-cabeças que precisam ser resolvidos usando o cérebro. Normalmente estou acostumado a jogar no estilo casual e fofo, mas de repente tocar isso parece bastante fresco, como se eu estivesse acostumado a comer sobremesas e de repente dar uma mordida em tiras picantes? 🌶️
Mas, para ser sincero, alguns dos quebra-cabeças são realmente difíceis para mim. 😅 Quando fiquei sem saída, fui ao fórum para ler o guia. Achei que os jogadores deste jogo eram muito bons e analisaram todos os detalhes com clareza. Um jogador casual como eu só pode olhar para o guia e suspirar: “Então é isso!”
O que mais gosto é o estilo de pintura e a música, que têm uma estética particularmente oriental. Embora não seja tão fofo quanto os jogos de bichinhos fofos que costumo jogar, os personagens e as cenas são muito charmosos, principalmente as cordas vermelhas e as figuras de papel, que parecem inexplicavelmente requintadas. Além disso, o suspense de “você é você?” na trama faz com que eu, que normalmente só joga o sistema de cura, não consiga evitar continuar jogando. É... realmente tem um atrativo maravilhoso!
A propósito, este jogo é grátis! No começo pensei que fosse um jogo pago, mas na verdade posso jogá-lo de graça. Sinto que estou ganhando dinheiro. Embora eu possa ter que ler o guia várias vezes para passar de alguns níveis, é bastante interessante se você jogar devagar.
De qualquer forma, gostaria de recomendá-lo às minhas irmãs! Se você é como eu e costuma jogar apenas jogos fofos, mas de vez em quando quer experimentar um sabor diferente, você pode tentar isso~ Porém, quem é muito tímido pode querer brincar com os amigos, brinquei com as luzes acesas e abraçando travesseiros haha🥰