Queridos amigos, olá a todos!
O editor quer trazer boas notícias hoje. Um jogo de simulação de negócios casual e curativo "My Farm" entrou oficialmente em nossa dimensão Qidian! 🎉
Você já imaginou uma vida assim - possuir sua própria terra, cultivar suas frutas e vegetais favoritos e vê-los crescer dia após dia? Ou transformar a quinta num pequeno paraíso cheio de flores e árvores? "My Farm" pode satisfazer toda a sua imaginação pastoral!
Neste jogo, o grau de liberdade é muito alto. Você pode cultivar frutas, vegetais, flores e adicionar todos os tipos de decorações e instalações que desejar. Quer seguir o caminho prático e transformar a sua quinta num celeiro de colheita? Pode! Quer seguir o caminho da beleza e deixar cada canto lindo? Tudo bem também! Depende inteiramente de você decidir como será o terreno.
Os gráficos do jogo são novos e naturais, combinados com o estilo pastoral suave, tornando o jogo particularmente relaxante. Ao chegar em casa após um dia agitado, abra o jogo e cuide da sua pequena fazenda. Realmente parece uma sensação de cura longe da agitação ~ 🌻
Como é uma vantagem por aderir, é claro que tenho que te dar presentes! Para comemorar o lançamento do jogo, nos unimos ao desenvolvedor Wuhan Adventure Tiancheng Technology Co., Ltd. para preparar especialmente um lote de pacotes de presentes de bem-estar para iniciantes, incluindo moedas de ouro, sementes e materiais decorativos para ajudar todos a construir a fazenda dos seus sonhos mais rápido!
A forma de participar é muito simples. Responda abaixo desta postagem para obter um código de benefício exclusivo. A quantidade é limitada, primeiro a chegar, primeiro a ser servido! O prazo de resgate é no final deste mês, lembre-se de se apressar~🎁
O jogo atualmente suporta a plataforma 5.0 e é totalmente gratuito, sem quaisquer custos. Não há limite para começar, e a vida tranquila e agradável na fazenda está esperando por você para começar!
O editor está tentando fazer isso secretamente há algum tempo e os morangos que plantei brotaram. Abro o jogo todas as manhãs e vejo-os crescer, e o meu humor melhora! 😊
Venha e junte-se ao mundo de "My Farm" e vamos encontrar nossa felicidade juntos nesta terra pacífica ~ Lembre-se de deixar uma mensagem na área de comentários para receber o código de bônus. Você também pode compartilhar seu plano de desenvolvimento agrícola e talvez possa fazer amigos que pensam como você!
Assim continuarei cuidando da minha pequena horta. Estou ansioso para conhecê-lo no jogo! 🌱