Quando vi o nome pela primeira vez, achei tão fofo. Depois de baixá-lo, descobri que era realmente minha preferência! Não há necessidade de lutar e matar, e não há necessidade de usar a velocidade das mãos. Você pode simplesmente plantar plantas espirituais e criar feras divinas. É especialmente adequado para jogadores casuais como eu jogarem devagar ~
O que mais me incomoda são aquelas plantas espirituais, parecem tão curativas! ! Há alguns que brilham, alguns que emitem estrelas e alguns que parecem coelhinhos. Cada vez que você colhe, você não pode deixar de fazer uma captura de tela e salvá-la. É simplesmente um paraíso para os entusiastas da agricultura! Além disso, a animação de regar e adubar é super macia e fofa, e ao balançar a enxada tem um efeito especial de pequenas pétalas. Você realmente não vai se cansar de assistir centenas de vezes🥰
Depois vem o treinamento de feras míticas! Achei que seria difícil cultivar, mas acabou não sendo o caso! ! Você pode convocar várias feras míticas para acompanhá-lo em aventuras. Alguns são redondos como bolinhos de arroz glutinoso, alguns são peludos como bolinhos de massa, e há também um pequeno cervo com chifres em flor. Eles são tão fofos. Cada vez que eles agem de maneira coquete, tenho vontade de tocar suas cabeças na tela!
Para uma pessoa com deficiência como eu, a operação também é muito amigável. Basicamente, basta clicar um pouco, esperar e fechar. Você pode se divertir muito sem usar o cérebro. Além disso, o estilo da imagem é realmente curativo, e as cores são todas suaves e rosa, verde claro, e seu humor vai melhorar cada vez que você abrir o jogo ~
Vamos falar sobre algumas pequenas reflexões da perspectiva da garota. As fantasias e decorações do jogo também são muito fofas! Você pode transformar seu personagem em uma saia pequena, usar orelhas de coelho e decorar seu próprio pequeno quintal. Depois de plantar o terreno, você pode sentar no balanço e observar as feras míticas correndo. Parece que todo o seu corpo foi curado. Não é uma atividade muito chata e você não será forçado a fazer login online. Você pode jogar quando quiser, é muito relaxante.
Ah, sim, eu realmente quero elogiar essa cobrança "0"! Originalmente, pensei que fosse um golpe experimental, mas descobri que, depois de jogar por tanto tempo, não recebi nenhum dinheiro. Eu poderia obter recompensas apenas assistindo a um anúncio de vez em quando. Era muito amigável com as prostitutas! ! Os desenvolvedores são muito gentis!
Claro, não está isento de deficiências. Acontece que a atualização das feras míticas é um pouco lenta, mas jogadores casuais como eu não têm pressa de qualquer maneira. Entro na internet todos os dias para dar uma olhada e coletar. Sinto que já vivi a vida que ansiava. Haha. Além disso, o oficial é muito ativo no fórum e responde frequentemente aos comentários dos jogadores, que se sentem muito atentos.
Resumindo, se você tem irmãs que também gostam de agricultura e cultivo, e gostam de pinturas fofas, você pode realmente experimentar "Começando um Campo"! Vamos plantar plantas espirituais e criar feras míticas juntos, talvez possamos nos encontrar por acaso no jogo~🌱✨
A propósito, acabei de chegar ao nível 12, e minha favorita é a fera mítica chamada “Pequena Nuvem”. E você?