图片
Acabei de desligar o jogo e de repente tive vontade de bater um papo. Fiquei acordado até tarde recentemente, mas desta vez não foi um jogo. Deitei na cama e desliguei para ver minha pequena cidade se desenvolver aos poucos. Enquanto eu assistia... fiquei acordado a noite toda de novo (cobrindo o rosto)
Na verdade, esta “Guerra dos Três Reinos” é do meu agrado. O texto lamacento desliga, e não preciso brigar e moer cópias todos os dias como naquelas grandes produções. Uma coruja noturna como eu gosta desse tipo de jogo lento. Não consigo dormir no meio da noite e ligo meu telefone para coletar comida, ver quantas batalhas meus generais travaram, ocasionalmente clico duas vezes para derrotar o país inimigo e depois continuo deitado atordoado. Inexplicavelmente, sinto que sou secretamente um pequeno senhor em um mundo conturbado. Enquanto todos os outros disputam o trono, eu estou cultivando silenciosamente em um canto. É tão confortável.
O mais confortável de jogar até de manhã cedo é que ninguém me incomoda, o mundo inteiro fica quieto e apenas os relatórios de batalha em texto que aparecem no jogo me acompanham. Às vezes rio quando leio os relatórios de batalha. Por exemplo, meu soldado foi espancado por um soldado desconhecido no lado oposto, ou de repente peguei um prisioneiro e pude trocar por algum dinheiro e comida. Esse tipo de pequena sorte é particularmente curativo. Você não precisa usar muito o cérebro e não precisa se preocupar em perder nenhuma atividade por tempo limitado. É muito adequado para o meu estado confuso.
Dito isto, parece que a guerra nacional e a jogabilidade das legiões serão adicionadas mais tarde no jogo. Estou um pouco ansioso por isso, mas também um pouco assustado haha. Afinal, jogadores casuais como eu gostam de jogar sozinhos e devagar. Mas também seria bom se pudéssemos formar um exército de notívagos no meio da noite. Poderíamos todos desligar e pegar comida juntos, conversar e assim por diante.
Por fim, reflito sobre minha rotina. Fiquei acordado a noite toda novamente. Com certeza irei trabalhar amanhã com olheiras... Mas não importa o que aconteça, a felicidade da noite é realmente felicidade de qualquer maneira. Boa noite, ah não, bom dia, eu deveria ir para a cama💤