Originalmente, pensei que fosse outro jogo de cartas emocionante, mas acabou sendo muito divertido depois de jogá-lo😍! Agora tenho que chutar secretamente dois peixes todos os dias na aula e realmente não consigo parar! Acabei de liderar o time para vencer o campeonato da Legend League ontem. Fiquei tão animado que quase gritei no dormitório, hahaha!
Muitas pessoas perguntam como passar no jogo rapidamente. Na verdade, pode ser resumido em duas palavras: rotina! Hoje vou compartilhar com vocês a estratégia de babá que desenvolvi para evitar desvios! 👇
Vamos falar primeiro sobre a seleção dos jogadores, não olhe apenas a aparência (embora a versão Q seja muito fofa hahaha). Não tenha pressa em substituir todos os jogadores enviados pelo sistema na fase inicial, principalmente o goleiro inicial, não venda! As subsequentes táticas de contra-ataque defensivo dependeram de seu incrível ataque! Foco no treinamento de atacantes e meio-campistas. Recomenda-se dar prioridade à assinatura das duas cartas lendárias “Relâmpago Ronaldo” e “Mágico Verde”. Os dados reais podem ser restaurados no Rogue 6. Velocidade e dribles podem transformar diretamente a defesa do adversário em uma peneira⚽
Então a chave é combinar a escalação! Este jogo não se ganha acumulando estrelas, depende da química dos jogadores! Eu tentei várias vezes, mas a escalação lendária está propensa a virar😅. A formação mais estável é o 4-3-3. Os dois pontas devem escolher o tipo de velocidade, e colocar um craque e um núcleo defensivo no meio-campo, para que o contra-ataque seja tranquilo. Minha escalação atual é: o goleiro Atta, o velho pedra e o rápido Makar na defesa, o mágico no meio-campo para controlar, o botão de cintura de ferro para raspar e o tridente da frente é invencível!
Vamos falar sobre a jogabilidade empresarial, essa parte é muito importante! Não seja estúpido e use todas as suas moedas de ouro para comprar jogadores, primeiro atualize o campo de treinamento juvenil! Você pode gastar pontos de treinamento gratuitos todos os dias e salvá-los para adicionar habilidades aos jogadores principais. Aqui vai uma pequena dica: dê um descanso ao jogador se sua força física estiver abaixo de 70%. Não o empurre com força, caso contrário ele se machucará facilmente. Ele ficará ferido por várias semanas e será uma perda🩹
Há um detalhe oculto na formação: antes do jogo, observe a formação do adversário. Se for um ataque duplo, a linha de defesa será retirada e serão utilizadas táticas defensivas; se for um meio-campista de três homens, use um passe longo para acertar o adversário logo atrás! Confiei nesse truque para vencer nove jogos consecutivos em competições de alto nível e fui diretamente coroado um deus🐂🍺
Um último lembrete: não gaste todas as suas moedas de ouro! A loja secreta é atualizada todas as sextas-feiras e, às vezes, fragmentos raros de jogadores e poções de resistência podem ser obtidos. Foi assim que perdi um substituto do cartão dourado da última vez! Tão delicioso! 🥳
Ok, isso é tudo que tenho a dizer, experimente! Se você passar de nível de acordo com meu guia, lembre-se de voltar e deixar uma mensagem nos comentários. Você também pode compartilhar suas formações divinas e vamos melhorar os pontos juntos! Apresse o pato! 🏆⚽💪