Na verdade, eu costumo jogar jogos fofos de vestir ou de fazenda, e no início não estava interessado nesse tipo de jogo de matar robôs. 😂 Mas baixei quando vi que era grátis e... na verdade, joguei a tarde toda! Cena realmente perfumada!
Vamos falar primeiro sobre o estilo de pintura. Embora não seja um estilo fofo, a animação da transformação do robô realmente tem uma sensação de estupidez e fofura, principalmente quando o robô tigre corre, as perninhas curtas tremulam, o que inexplicavelmente me lembra meu gato pisando no leite hahaha🐯
A operação é muito mais fácil do que eu imaginava! Mesmo uma pessoa com deficiência como eu pode começar rapidamente. Basta clicar em alguns botões para se transformar em um carro ou tigre e dirigir. O que mais gosto é dirigir em um mapa vazio, fingir que estou dirigindo sozinho e, às vezes, bater em árvores e capotar o carro. A cena é particularmente engraçada 🤣 E quando os obstáculos são destruídos, o som das peças caindo é um pouco deprimente? ?
A trama... provavelmente é algum tipo de missão secreta da polícia americana. Parece muito intermediário, mas junto com a caminhada instável do robô, é realmente muito emocionante! Enfim, não me importo com a missão, apenas ando sozinho, procurando caixinhas na beira da estrada para coletar moedas de ouro, o que me dá uma sensação diferente de lazer✨
A melhor parte é que é totalmente gratuito! Não há pop-ups para enganar você e não há limites físicos. Você pode jogar o quanto quiser e é muito amigável para os alunos. Embora não seja o mesmo sistema de cura que normalmente gosto, sinto-me inexplicavelmente confortável depois de jogá-lo. Talvez seja porque estou muito feliz vendo os robôs correndo por aí!
Resumindo, se as irmãs querem mudar de gosto, mas têm medo de que os jogos de ação sejam muito difíceis, você pode tentar isso! Basta jogá-lo como um jogo para aliviar o estresse. Você realmente será curado pelo comportamento bobo do robô~💕