Queridos irmãos e irmãs, sou eu, o trabalhador migrante que se espreme todos os dias na linha 3 do metrô, só tem uma hora de intervalo para almoço e ainda insiste em jogar! Recentemente descobri um jogo para celular tesouro "Obei Bei's Single Diary", que devo conferir.
Deixe-me falar primeiro da conclusão: este jogo é simplesmente uma fonte de felicidade feita sob medida para nossos trabalhadores 996/007. Estou tão ocupado o dia todo que tenho muito pouco tempo para sentar e jogar, mas este jogo é totalmente livre de estresse. Esperar o elevador passar dois níveis pela manhã, ficar deitado na mesa por dez minutos durante o intervalo do almoço e cair no sofá depois do trabalho, lendo itens aleatórios. O tempo fragmentado é preenchido diretamente.
O jogo conta a história de amor e crescimento da garota caçadora de estrelas Obeibei, mas não se esqueça que o título é “Diário Único”, o conteúdo é mais do que apenas amor. Está cheio de intrigas no local de trabalho, trivialidades familiares e altos e baixos entre amigos. É simplesmente uma réplica da minha vida diária. Observando Ou Beibei se esquivando das flores podres de pêssego e ocupado melhorando suas habilidades profissionais, meu sistema operacional interior: Não sou eu? ! É tão real ir trabalhar durante o dia e ser punido pelo seu chefe, e depois ir para casa à noite para lidar com o seu encontro às cegas. Ah, isso é tão verdade.
O estilo de pintura é aquele desenho animado suave e ceroso, que faz você se sentir curado só de olhar para ele. O segredo é que o ritmo do jogo é muito amigável e pode ser pausado a qualquer hora e em qualquer lugar. Ao contrário de alguns jogos em que uma cópia dura meia hora e o chefe é chamado para uma reunião no meio da luta contra o chefe, o que é muito hostil à pressão arterial. Eu jogo esse jogo no meu trajeto e não tenho medo de passar pela estação. Depois de completar vários níveis, chegarei exatamente à estação e poderei controlar o tempo com precisão.
Além disso, o modelo de cobrança do desenvolvedor é 0, o que é ideal para um trabalhador como eu, com carteira vazia. O estilo de pintura é lindo, o enredo é engraçado e um pouco comovente, e você pode vivenciar a emoção do contra-ataque em um tempo fragmentado. A relação preço-desempenho é ótima!
Por último, gostaria de fazer uma verdadeira reclamação. Tenho feito tantas horas extras recentemente que tenho dúvidas sobre minha vida. Quando vou para casa, só quero deitar. Abrir Obeibei para ver seu contra-ataque inspirador me deu um pouco de sangue. Vamos pessoal, nosso objetivo é se divertir pescando, ser solteiro como quiser e trabalhar... conversaremos sobre isso amanhã! 😤