图片
Antes de clicar, pensei que algum desenvolvedor independente tivesse criado algum tesouro de RPG para um jogador, mas assim que entrei: três profissões de guerra, espírito primordial, medalhas entregues, BOSS por tempo limitado e “recrutar bons irmãos”? Não é este o conjunto do jogo da web que foi reformulado? 😅
Dê uma olhada na introdução, aproveite dez vezes a recarga, lingotes grátis no início, VIP grátis - pessoas experientes devem entender essas três palavras quando as virem, certo? Este é um jogo padrão de valor de ouro de criptônio, nem mesmo um jogo "autônomo". Você está falando comigo sobre sua consciência? Consciência significa que a tela está cheia de pontos vermelhos para fazer você recarregar seu cartão mensal ou significa desligar off-line e dar umas patas de mosquito?
Por que jogo sozinho? É pelo mundo envolvente, pela jogabilidade interessante e pela sensação de realização que advém da conclusão dos níveis, confiando em suas próprias operações e pensamentos. Não se trata de deixar uma janela pop-up que diz “recarregue dez vezes” ficar presa na minha cara, nem de me pedir para competir com um monte de gente pelo CHEFE e depois ser morto instantaneamente por um cara de criptônio.
Para ser honesto, se você quiser jogar sozinho, basta jogar “Titan Quest”, “Caves of Greed” ou um monte de obras-primas em seu computador doméstico. Se você realmente quer encontrar um pouco de consciência para jogar sozinho em jogos para celular, existem dezenas de transplantes no Steam que são melhores que isso. Para "Master of the Eight Desolations", vamos mantê-lo no anúncio do jogo na web e continuar "Dragon Slaying Sword é distribuído com um clique" 😐
De qualquer forma, meu conselho é apenas uma frase: não baixe, é um desperdício de tráfego.