图片
Como um trabalhador esforçado que é perseguido por KPIs todos os dias, eu realmente só quero deitar depois de sair do trabalho. Não quero mais jogar jogos que exijam que eu fique online na hora certa, jogue em grupo e faça atividades diárias. Mas este jogo é diferente. O foco é que "os monstros também podem praticar o cultivo e podem ascender enquanto estão deitados"🛌
Você sabia que não há necessidade de sentar e meditar? Em vez disso, Taotie, Raposa de Nove Caudas e outros grandes monstros de “O Clássico das Montanhas e dos Mares” serão seus irmãos mais novos, seguindo você no cultivo. Imagine que durante o dia estou sendo tratado como um cachorro pelo Grupo A, e à noite posso voar com um grupo de feras e espadas míticas, isso aumentará diretamente meu senso de equilíbrio psicológico!
O mais incrível é “cultivar até dormindo”. Você pode subir deitando-se por sete dias✨. Isso não é feito sob medida para trabalhadores como eu, que “dedicam dez minutos para pescar e têm bateria para um dia inteiro”? Eu secretamente desligo meu telefone no trabalho e fico mais forte quando estou deitado depois do trabalho. Simplesmente não estou feliz.
De qualquer forma, não é fácil pescar, e um bom jogo é aquele em que você pode ficar mais forte deitado. Enquanto o chefe estava fora, rapidamente fui pegar outro e pesquei com minha espada🚀