图片
Irmãos e irmãs de Qitan, vocês sabem, qual é a coisa mais feliz de ir trabalhar? Não se trata de pagar salário, trata-se do momento em que o patrão não está no posto de trabalho! Acabei de avistá-lo carregando sua bolsa e saindo. Ele provavelmente só voltaria esta tarde, então rapidamente peguei meu telefone e toquei em alguns peixes.
Recentemente descobri um jogo chamado "Devil and Tao". Para ser sincero, rejeitei no início. O nome soou um pouco estranho, mas não pude resistir ao fato de que anunciava "sem dez sorteios consecutivos, sem primeiro depósito", e fiquei enérgico na hora! O que os trabalhadores mais temem? Tenho medo da armadilha do ouro de criptônio e tenho medo de perder a paciência e de criptônio. Se eu quiser jogar e relaxar depois do trabalho, tenho que bater o ponto como se estivesse no trabalho, então por que não me deixar fazer horas extras?
Este jogo é baseado em turnos, assim como o antigo jogo baseado em turnos. Você não precisa usar a velocidade da mão ou do cérebro para se mover. Você pode jogar com uma mão enquanto pesca no trabalho e a outra pode fingir que está ocupada segurando o mouse. Perfeito! "Devil and Tao" possui um sistema de armas mágicas e cinco elementos de contenção. Embora pareça um pouco complicado, no jogo real é apenas uma questão de combinação aleatória. Diz que existem mil maneiras de jogar para mil jogadores. Acho que, para os trabalhadores, é apenas “como evitar problemas”. De qualquer forma, você não busca classificações. Se você não consegue vencê-lo, basta trocar a arma mágica. Se você não consegue vencer, basta desligar e comprar algum equipamento. É uma habilidade muito boa.
O mais emocionante é que não há dez empates consecutivos ou uma primeira carga, e o equipamento só pode ser explodido através de masmorras. Quando você mata monstros e deixa cair o equipamento, ele clica. É mais gratificante do que o chefe distribuir envelopes vermelhos no grupo. Se você não gostar do equipamento que sai, você mesmo pode construí-lo. Essa sensação de ter comida e roupas suficientes sozinho é realmente um analgésico. Fiquei com tanta raiva no trabalho que descontei nos monstros do jogo.
Estou jogando há três dias e já descobri alguns truques. O modo totalmente automático de desligar e matar monstros é muito adequado para trabalhadores como nós. Posso desligar o telefone um pouco durante a hora do almoço e comprar comida no metrô depois de sair do trabalho. É uma conexão perfeita e contínua. Não se preocupe com isso, apenas jogue se quiser jogar, jogue fora se não quiser jogar, e você obterá benefícios automaticamente, mesmo se desligar quando voltar. Não é isto um jogo de descompressão para os trabalhadores?
De qualquer forma, tenho pouco tempo para pescar e não quero gastar mais energia estudando esses mecanismos complicados. Este jogo me dá a sensação de que quando chego em casa do trabalho, deito no sofá, abro meu telefone e clico duas vezes, observando os personagens lutando ali, armas mágicas voando por aí, e meu humor instantaneamente fica bom. É muito melhor do que assistir a esses dramas de partir o coração. Pelo menos seremos sempre o chefe do jogo. Na verdade somos o neto, mas devemos ser o mestre do jogo!
Enquanto não me importo com isso, decidi continuar jogando. Vou comprar mais dois equipamentos antes que o patrão volte, para ter confiança para continuar pescando quando for trabalhar amanhã! Após o relatório, fui limpar a masmorra. Boa tarde a todos os trabalhadores migrantes. Não é fácil pescar, mas é preciso pegá-lo e valorizá-lo🫠