图片
Ainda me lembro de quando estava no ensino médio, economizei o dinheiro do café da manhã só para ir à sala de fretamento e jogar GBA por uma hora. Naquela época, jogar um jogo sobre cavalgadas e lutas seria emocionante por muito tempo. Agora tenho o "Beiliang Fighting Swordsman" instalado no meu celular. No momento em que clico nele, minha juventude está de volta! 😭
Para ser honesto, os jogos de guerra nacional em 3D para celular de hoje são espécies completamente diferentes do estilo de pixel do GBA daquela época. No passado, jogávamos jogos de rolagem lateral. Os personagens tinham cabeças grandes e rostos de bebês. Montar a cavalo era apenas uma questão de mudar a textura, e os movimentos de ataque eram todos baseados na imaginação. E agora? Modelagem de alta definição, fantasias de personagens, fantasias de montaria e transformações de asas são fornecidas a você. Até a crina do cavalo pode ser claramente distinguida. A diferença realmente não é uma diferença pequena!
Mas, para ser sincero, a atualização gráfica é uma coisa boa, mas o que mais me impressiona é o núcleo da jogabilidade. O jogo de guerra nacional no GBA naquela época era controlar um soldado para se misturar à multidão e matar quem pudesse. Agora, “Beiliang Fighting Swordsman” tem milhares de pessoas na mesma tela, avançando para a batalha a cavalo, e há uma bela âncora ao lado deles para explicar, e o canal de voz fornece comando em tempo real. Como você ousou pensar sobre essa batalha naquela época? O sentimento apaixonado dos irmãos se unindo para competir nas Seis Nações a cavalo é exatamente o mesmo que a paixão de se reunir com amigos na sala de fretamento para pegar o controlador.
A nova versão adiciona novos animais de estimação super fofos, bem como fantasias misteriosas de personagens e transformações de asas. Para ser honesto, acho que essas coisas sofisticadas são um bônus sentimental para jogadores veteranos. No passado, jogávamos batalhas difíceis, mas agora trata-se mais de colecionar, desenvolver e socializar. Mas, novamente, quem não gosta de vestir seu personagem com roupas legais? Naquela época, demorei muito para escolher uma cor no GBA, mas agora posso trocar de roupa com um clique, abrir minhas asas e ficar na muralha da cidade com vista para milhares de soldados. Não é esta a cena que fantasiamos quando éramos crianças?
Resumindo, não importa como os tempos mudem, a sensação emocionante de cavalgar em direção ao inimigo e lutar lado a lado com seus irmãos não mudou. Se você é como eu e desperdiçou sua juventude em um console portátil, experimente a versão réplica deste jogo para celular. Você não precisa deitar na cama para brincar, pode ligar o telefone a qualquer hora e em qualquer lugar e ainda pode recuperar o sabor da sangrenta guerra nacional. 🎮🔥