图片
Ainda me lembro dos dias em que me escondia debaixo das cobertas e matava monstros com meu GBA nos braços. Embora existam vários emuladores instalados em telefones celulares agora, e eu possa jogar "Monster Hunter" no PSP e reviver "Ace Attorney" no NDS, mas recentemente encontrei a sensação emocionante há muito perdida de "ganhar dinheiro para se tornar mais forte" no jogo para celular "Master of the Wild". Para ser sincero, este jogo é como um velho amigo dos velhos tempos, com um sentido de paixão.
Os simuladores existem para a nostalgia, e o próprio “Bad Desolation Master” é como uma “máquina do tempo”. As três profissões de Zhan Mage Tao, assim que surgiram, me lembraram meus colegas de classe que brincavam de Lenda em cibercafés - naquela época, quem quisesse um sacerdote taoísta que pudesse cuidar de um cachorro era definitivamente um figurão. O que é ainda mais incrível neste jogo é que ele possui um sistema “Yuanshen”, que permite que você traga feras convocadas sozinho, e você pode herdar o poder de ataque do protagonista enquanto treina seu Yuanshen! Enquanto jogava, murmurava para mim mesmo: não é esse o sonho de “formar seu próprio time para matar monstros” que sonhei na minha juventude?
O mais surpreendente é que o jogo também pode desbloquear guerreiros demoníacos e clones de armas espirituais, além de cultivá-los com medalhas e almas de dragão. Embora a rotina seja complicada, a sensação de ficar mais forte do zero é igual àquela em que você descobriu armas escondidas no simulador. Além disso, uma grande quantidade de lingotes de ouro é distribuída no início, os VIPs podem fazer sexo de graça e podem devolver os lingotes de ouro após matar monstros. Esta onda é bastante consciente. completar? Uma pessoa nostálgica como eu quer dizer que a prostituição gratuita é muito deliciosa😄.
Comparado com muitos jogos para celular "skin-reskin" atuais, "Master of the Eight Desolations" pelo menos tem aquele sabor na combinação de profissões, almas e clones. Assim como quando usamos um emulador para reproduzir a fita cassete original, a imagem mostra o sabor original. Embora este jogo tenha adicionado novos materiais, o básico ainda são os métodos de batalha familiares. Reúna seus irmãos para lutarem juntos contra o BOSS e, assim que o áudio for ligado, parece que você está de volta à noite de jogo online no dormitório.
Por fim, amigos que gostam de jogar simuladores também podem experimentar este jogo para celular. Ele não funciona como o pathfinding automático tradicional e o desligamento com um botão. Em vez disso, tem o tipo de sensação de operação de “coordenação manual com a alma”. Isso realmente me fez pensar que estava jogando uma “réplica em alta definição do Legend” no meu celular. A juventude não acabou, apenas continua queimando em uma tela diferente🔥.