图片
Para ser honesto, sou um cara velho que joga desde a era Symbian. Agora quando abro a loja de jogos, a tela fica cheia de cartas e batalhas automáticas. Às vezes me sinto muito chato. Mas este “The Legend of Boy Wukong” realmente se destacou para mim. Não é vanglória nem caluniosa. Pode ser considerado um trabalho sincero raro nos últimos tempos.
Vamos falar primeiro sobre a parte mais atraente para mim. O jogo seleciona as passagens em branco da história da Jornada ao Oeste que foram brevemente mencionadas, como o cotidiano de Wukong no país de Aolai quando ele procurava aprender habilidades, e o acompanhamento do Reino da Filha após a saída do mestre e do aprendiz. Este ponto de entrada é muito interessante. Quem da nossa geração não cresceu assistindo Journey to the West? Mas poucas pessoas pensaram seriamente sobre as histórias contidas nesses fragmentos. Desta forma, o jogo conta novas histórias, o que não só satisfaz sentimentos, mas também cria novas ideias. Como um jogador antigo, devo dar um joinha neste design 👍
Em termos gráficos, adota uma abordagem refinada e fresca. Os personagens são projetados para serem corpos de três cabeças particularmente fofos, mas não baratos. Os detalhes da expressão de cada personagem podem suportar ampliação. Para ser sincero, ver esse nível de gráficos em um jogo para celular superou minhas expectativas. A jogabilidade é um desenvolvimento clássico de cartas, mas felizmente não é muito redundante. As tarefas diárias e as linhas de desenvolvimento são muito claras e não farão com que as pessoas sintam que ficar online todos os dias é tão cansativo quanto trabalhar. Isso é muito amigável para pessoas como nós, que ainda precisam trabalhar.
A sensação operacional também merece destaque. O impacto durante o combate é bastante sólido, e o ritmo e os efeitos especiais do lançamento das habilidades são bastante refrescantes, sem aquela sensação errática. O fato de um jogo para celular ser capaz de atingir esse tipo de suavidade mostra que a equipe de desenvolvimento realmente trabalhou duro na otimização do motor.
Falando no desenvolvedor Nanjing Moye, muitos amigos podem não estar familiarizados com ele, mas esta empresa possui duas habilidades no desenvolvimento de jogos para celular. A julgar pela conclusão de “The Legend of Boy Wukong” desta vez, eles realmente não são o tipo de time que apenas faz um jogo de mudança de pele para ganhar dinheiro. Pode-se ver que eles investiram um esforço real no design do enredo e no polimento da jogabilidade.
O modelo de cobrança também foi projetado para ser mais cuidadoso, com limite de entrada zero. Jogadores comuns também podem jogar com muito conforto, sem a frustração de serem derrotados sem gastar dinheiro. Claro, se você quiser chegar ao ranking, ainda terá que pensar um pouco sobre isso, e todos nós sabemos disso.
A última coisa que quero dizer é que, como jogador veterano que joga há vinte anos, gosto particularmente desta tentativa de explorar novos ângulos em temas tradicionais. A história de Jornada ao Oeste é contada há centenas de anos, mas épocas diferentes exigem métodos de interpretação diferentes. "The Legend of Young Wukong" não repete rigidamente os clássicos, mas reconta essas histórias negligenciadas da perspectiva dos jovens. Esta ideia em si merece reconhecimento.
Sem querer me gabar, este jogo é realmente adequado para jogar no metrô, voltando do trabalho para casa, ou para jogar tranquilamente em uma tarde de fim de semana. Não é muito chato, os gráficos são atraentes e a história é um pouco interessante. É uma boa opção para jogadores que querem se divertir nas horas vagas. 😂