Como trabalhador de meio período que viaja duas horas por dia, há muito desisti daqueles jogos pesados que exigem que eu fique off-line e colete comida em intervalos regulares. Este minijogo casual com jogabilidade combinada e culinária é simplesmente o salvador do meu tempo fragmentado.
Quando você está no metrô durante a hora do rush matinal, você pode operá-lo com uma mão. Você pode girar um pouco a máquina e observar os marshmallows incharem como nuvens, o que deixa seu humor mais agradável. Jogue enquanto espera pelo elevador e jogue mais dois níveis dez minutos antes do intervalo para o almoço. É muito mais descompressivo do que assistir a vídeos curtos. A chave é: não exige que você jogue por meia hora. Você pode parar e continuar a qualquer momento. Não há pressão no arquivamento😌
No jogo há sorvetes, batatas fritas, bolos, smoothies e sucos, além de diversos petiscos e sobremesas. Embora você não possa comê-los, você ainda sente uma sensação de realização ao olhar para as combinações de cores que “fez” com suas próprias mãos. Selecione os ingredientes, gire a máquina, a jogabilidade é simples mas há muitas combinações. Às vezes, para desbloquear novas sobremesas, jogo deliberadamente alguns níveis antes de ir para a cama, depois de fazer horas extras, o que pode ser considerado uma pequena cura para mim.
Deixe-me focar na experiência de gerenciamento de tempo: normalmente defino um alarme para 10 minutos e bloqueio a tela depois de jogar. Eu nunca sou brincalhão. Afinal, tenho que mover os tijolos no dia seguinte, então não posso ficar acordado até tarde só por causa de Xiaoxiaole. Este jogo é gratuito e não tem compras no aplicativo (basta desligá-lo se um anúncio aparecer ocasionalmente) e também é muito amigável para as carteiras dos nossos trabalhadores.
Se você é como eu e fica espremido pelo trabalho todos os dias e só quer encontrar um pouco de doçura nas rachaduras, recomendo que experimente. Ser um "mestre das sobremesas" no seu trajeto é muito melhor do que ficar atordoado🍧