Há alguns dias, vi os marmanjos discutindo os Três Reinos na área especial. Originalmente, pensei que fosse um jogo de luta de rolagem lateral semelhante ao Time Hunters, mas não esperava que fosse completamente diferente! Baixei com a intenção de experimentar, mas não conseguia parar de jogar. Devo agradecer à pessoa que o recomendou em primeiro lugar! 🙏
Como um novato que não sabe de nada, fiquei muito confuso quando entrei no jogo pela primeira vez. Um grande mapa 3D com um milhão de grades? Não consigo nem dizer a direção. Vou me perder depois de apenas dois passos, haha. Mas depois de brincar lentamente com o guia novato, descobri que esse mundo sandbox é muito mágico. Você pode construir seu próprio acampamento e também formar alianças com outros amigos para conquistar o mundo juntos. É como jogar um grande jogo de estratégia e dá uma sensação especial de realização.
E os gráficos são realmente lindos. As cidades, montanhas e rios no mapa são todos muito tridimensionais. Durante a batalha, você pode ver as tropas correndo. Embora eu ainda seja um novato na operação, estou muito animado só de assistir! 😆
O que mais gosto é que você pode explorar à vontade, lutar contra os monstros que quiser e ocupar as terras que quiser, ninguém vai se importar com você. Uma vez fui até o território do chefe para ver a paisagem, mas fui perseguido por um soldado. Eu ri até a morte. Mas por causa disso, conheci um jovem irmão do mesmo distrito. Ele me ensinou como montar formações e como posicionar tropas. Agora eu sei um pouco sobre isso!
Embora ainda seja um novato, às vezes não tenho recursos suficientes e às vezes não consigo vencer as lutas, mas sinto que esse processo de ficar mais forte aos poucos é muito interessante. E muitos caras grandes no fórum estão muito entusiasmados. Postei um pedido de ajuda ontem e várias pessoas responderam e me deram conselhos. Fiquei realmente emocionado! 🥺
Resumindo, “Three Kingdoms” é realmente um bom jogo, especialmente adequado para amigos que gostam de estratégia, sandbox e exploração livre. Uma pessoa com deficiência como eu também pode se divertir muito, porque isso depende não apenas da operação, mas, mais importante, do uso do cérebro. Planejei continuar jogando por muito tempo. Espero poder me tornar mais poderoso sob a orientação dos grandes no futuro. Talvez eu possa me tornar um líder um dia ou algo assim? 🤔
Obrigado mais uma vez aos idosos recomendados pelo fórum! Se houver algum amigo novato que queira entrar na armadilha, você pode se juntar a nós. Vamos formar uma equipe de ajuda mútua para iniciantes e aprender uns com os outros ~❤️
(A propósito, alguém sabe como economizar moedas de cobre rapidamente no estágio inicial? Sou tão baixo, por favor, me dê alguns conselhos!)