Originalmente, eu queria abrir um certo jogo de agricultura lenta esta noite, mas uma irmã do grupo de jogos me forçou a jogar “Xiao Ao's Ultimate Fury 4” e disse: “Experimente e garantirei que você fique com energia até o amanhecer”. Ok, eu acreditei nela.
Como resultado, já é quase madrugada e ainda estou dando volta após volta no circuito do World Tour 🏁 Para ser honesto, sempre fui um pouco tendencioso contra jogos de corrida, pensando que eles são apenas mais um tipo de jogo de fast-food onde você compete por dinheiro com velocidade. Mas neste jogo... há algo em seu sistema de equipe. Você tem que realmente pensar em como combinar o motorista e o veículo. Você não pode simplesmente fechar os olhos e pisar no acelerador e pronto. Ontem à noite, fui expulso da metade da pista pelo computador por causa de uma estratégia errada. Fiquei com tanta raiva que me sentei e dei um tapa na coxa.
O que mais me impressionou foi que havia uma pista noturna e os halos nas luzes da rua e nos painéis eram muito realistas. Quando coloquei fones de ouvido e ouvi o som abafado do motor vindo do túnel, fiquei um pouco emocionado. Parecia uma pessoa sentada no banco do passageiro enrolada em um cobertor, observando o mundo se transformar em uma faixa de luz do lado de fora da janela. É muito adequado para jogar tarde da noite, principalmente quando a luz principal está apagada e resta apenas o brilho da tela. É mais silencioso do que aqueles jogos de “cura”.
Quase senti sono durante o passeio, mas assim que bocejei, o som da aceleração em linha reta do Bugatti Veyron me acordou. Ok, você venceu. Enfim, hoje é fim de semana, então você não precisa acordar cedo amanhã, é só jogar mais dois jogos e depois ir dormir... Eu minto para mim mesmo toda vez que digo isso 😂
Lembrete final amigável: não aprenda comigo, eu realmente sei como ficar acordado a noite toda. No entanto, se você também gosta de ouvir alguns sons de "estalos" de fundo no meio da noite, você pode experimentar este jogo grátis. O ritmo é mais confortável do que o esperado e pode ser tocado sem gastar dinheiro. Ok, vou correr para o ranking global novamente, desta vez com certeza vou segurar o volante... eu acho 🌙