Quem na família entende? ! Eu sou realmente um jogador 2D muito preocupado com o rosto. Cada vez que vejo um novo jogo com ilustrações requintadas e modelagens super coloridas, não consigo controlar minhas mãos. Como resultado, sou enganado repetidamente por aqueles com “bom estilo de pintura”, e depois empurrado para o chão e esfregado por aqueles com “jogabilidade ruim”... Mas desta vez eu realmente quero dizer: "Chegada ao Ponto de Âncora", você venceu! Mesmo que o sistema de batalha me dê vontade de quebrar meu telefone, ainda tenho que ficar pelas minhas esposas! !
Deixe-me falar primeiro sobre esse estilo de pintura, ele realmente vem do meu XP! As pinturas em pé dos combatentes AIMBS são mais capazes que as outras, variando do tipo mecha ao tipo fofo e macio, das damas reais à lolita, todas elas têm! Além disso, na perspectiva horizontal 3D, a bainha da saia tremula durante a batalha, e a animação do movimento final é tão aproximada como se estivesse livre, e o efeito visual é imediatamente completo. De qualquer forma, posso lamber só a pintura vertical por uma hora, então não vou perder dinheiro investindo nisso!
Vamos falar sobre a jogabilidade... emmm, como devo dizer, combate semi-tempo real, cartas baseadas em turnos, você tem que escolher atributos restritos, e você tem que desenvolvê-los e desenvolvê-los... Para um jogador salgado como eu, que só gosta de assistir o enredo e lamber a tela, é realmente um pouco opressor. E os níveis ficam cada vez mais nojentos à medida que você chega ao fim. Se você não confiar no fígado, sentirá que seu cabelo vai cair. mas! mas! Admito que jogo este jogo apenas pelo estilo e enredo. Para combate e outras coisas, a batalha automática ficará ociosa e pronto. Contanto que isso me dê novos personagens bonitos, posso continuar a perseverar!
O enredo também é bom, como "Lestans Security Agency", "Sky Star Chain", "Shu Geer"... O enredo é cheio de sentimentos secundários e gosto muito dele. E dei uma olhada na escalação de dubladores, e muitos deles são velhos conhecidos, e cada um é melhor que o anterior. Ouça as esposas conversando, se não consegue vencê-las, ligue o automático e depois saia do telefone e grite 666. Essa experiência de jogo é realmente muito boa! 😇
Aliás, acabei de descobrir que também existe um código de presente! Digite srvip666, slvip666, clvip666 para receber o presente de novato! Isto não é uma vitória para o partido da prostituição? Apresse-se e pegue, consiga mais recursos de desenho de cartas, talvez a próxima esposa nasça!
Resumindo, admito que a jogabilidade deste jogo não é realmente muito boa, e pode até ser considerada um pouco ruim, mas quem fez com que ficasse tão lindo! Eu só quero recomendar! Se você é um otaku bidimensional como eu, que tem uma alta tolerância ao sistema de combate e só quer observar lindas mulheres, então definitivamente vale a pena tentar "Anchor Point Arrival"! Mesmo que a jogabilidade seja uma droga, vou admitir isso pelo bem da minha esposa! É só correr e pronto! 💪