Caros veteranos que estão lutando no campo de batalha do espaço-tempo, vocês sentem que está faltando um pouco de frescor recentemente? Tenho ótimas notícias para todos vocês! Nossos 7 fóruns e "God Pet Battle 2" estão se unindo para fazer algo. As atividades assistenciais exclusivas são oficialmente lançadas. Você pode obter as feras míticas à vontade e os materiais de evolução facilmente!
A propósito, este jogo é muito adequado para nós, caçadores de tempo e espaço! A fênix renascida das cinzas, o tigre branco que domina as feras, o unicórnio do sonho, a encantadora raposa de nove caudas, milhares de feras míticas reunidas na terra dos animais de estimação divinos, qualquer uma delas é suficiente para impressionar! Especialmente para aqueles de nós que gostam de coletar e cultivar, quem consegue enfrentar essas feras míticas?
Aí vem o ponto! A intensidade deste evento de bem-estar é realmente incrível. Ao fazer login pela primeira vez, você receberá diretamente um ovo de fera mítica de edição limitada, e a qualidade roxa garantida será garantida quando chocado! Além disso, você receberá materiais de evolução para assinatura todos os dias. Os benefícios do login por si só são suficientes para você cultivar um exército de feras míticas que podem lutar! Editor, estou jogando secretamente há dois dias e agora existem três feras míticas que evoluíram para níveis elevados no time. Aquela cena de batalha, uau, é realmente emocionante!
O que mais me fascina no jogo é a jogabilidade de fusão e evolução de feras míticas. A fusão de duas feras de baixo nível pode desbloquear uma nova forma evolutiva e herdar as habilidades e atributos de ambos os pais. Este design é realmente incrível! Quando você completa a evolução e desafia o Star Continent, é tão bom. Conquistar a fera guardiã e dominar todo o servidor não é esta a busca final de nossos caçadores de tempo e espaço!
A propósito, há recompensas adicionais para tarefas diárias durante o evento. Se você completar as tarefas designadas de treinamento de feras míticas, poderá obter acessórios de treinamento raros. Se você perder, terá que esperar um ano! Editor, vou apenas colocar aqui. Você não obtém esse benefício de graça. De qualquer forma, o download do jogo é gratuito, então você não perderá nada se entrar e conferir!
Ele pode funcionar sem problemas no Android 5.0 e superior. O desenvolvedor é Shijiazhuang Longyou Technology, então você não precisa se preocupar com a qualidade do jogo. O editor compilou o guia e o colocou no fórum. Você pode conferir primeiro. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para me perguntar na área de comentários.
Finalmente, lembre-se de prestar atenção à nossa área de caçadores de espaço-tempo de 7 canais. Haverá mais atividades de bem-estar e pacotes de presentes escondidos esperando por você no futuro! Vejo você no jogo! Compare seu coração💕