图片
Não sei o que todo mundo faz na hora do almoço. De qualquer forma, as poucas pessoas em nosso escritório estão segurando seus celulares e verificando as coisas depois do jantar. Joguei Doomsday Elite há alguns dias. Originalmente, eu queria jogar casualmente para passar o tempo, mas agora o estilo de jogo mudou completamente ao meio-dia. Assim que chegou a hora, os colegas se aproximaram e perguntaram: “Você gostaria de jogar?” 😏
Este jogo é uma boa notícia para as prostitutas. O download é gratuito. A jogabilidade principal é correr até o fim com uma submetralhadora. Quando os zumbis se aproximam, a tensão aumenta imediatamente. Com os efeitos sonoros dos tiros na cabeça, tsk tsk, todo o clima de aula da tarde pode ser diluído haha. O mais emocionante é que você não sabe qual canto irá aparecer de repente. Muitas vezes, nós, velhos, assustamos gritar juntos e depois rir uns dos outros que são tímidos.
A maior vantagem de estar online com colegas é que você pode assumir a culpa. Sou uma pessoa deficiente com habilidades de tiro aleatório e muitas vezes sou arranhado até a morte por monstros que não sabem de onde vêm. Neste momento, você só precisa gritar "Estou preso!" ou "Este monstro vai piscar!" para resolver perfeitamente o constrangimento. Claro, se meu colega for perseguido por todo o mapa, com certeza ficarei lá e o observarei fugir em pânico. Quem conhece esse tipo de felicidade! 🤣
O que é particularmente importante mencionar é que este jogo não requer grandes requisitos de telefone celular. Um colega do nosso departamento ainda usa um Android antigo no valor de 2.000 yuans e ele funciona muito bem, então não há necessidade de se preocupar em não conseguir carregá-lo. Além disso, uma rodada não é longa, por isso é especialmente adequada para momentos fragmentados, como intervalos para almoço. Mesmo que o chefe chegue no meio da briga do BOSS, ele pode simplesmente bloquear a tela e enfiá-la no bolso, e continuar trabalhando à tarde sem se sentir angustiado.
Para ser honesto, estou tão exausto do trabalho que posso me sentir secretamente revigorado ao meio-dia. Se você também deseja se divertir durante a hora do almoço, mas não tem tempo para jogar jogos online em grande escala, você pode realmente experimentar este Doomsday Elite. Convide seus colegas próximos a você para se divertirem juntos e garantir que todos tenham um assunto comum para reclamar no trabalho à tarde. É só correr e pronto, não custa nada mesmo! 🔥