Só ouvi falar deste jogo recentemente, parece que é o quinto aniversário? Vi a introdução de que administro minha própria loja de roupas e posso ajudar os clientes a combinar suas roupas. É tão interessante! Mas eu realmente nunca joguei esse tipo de jogo antes, então estou um pouco confuso agora😳
Gostaria de perguntar em que você deve prestar atenção quando começar a jogar?
Depois de baixar, descobri que tinha que escolher um estilo de decoração assim que entrei, seja Mori girl, retrô, fresco... Ai meu Deus, gosto tanto de todos que não consigo escolher. Esta escolha afetará a jogabilidade subsequente? Ou é apenas uma aparência diferente?
Tem também aqueles clientes que vão fazer vários pedidos, como estilo britânico, estilo rock, estilo boêmio... Realmente não consigo perceber a diferença entre esses estilos. Os convidados ficarão zangados se a combinação estiver errada? Existe alguma técnica de correspondência que você possa me ensinar?
Vejo que tem maquiagem, mas nem sou boa com maquiagem haha. Tenho que seguir os passos do jogo? Existe uma fórmula simples que eu possa lembrar primeiro?
Também vi muitos lugares para visitar, como Provença, castelos ingleses, Paris, etc. Todos esses lugares precisam ser desbloqueados? Ou você pode simplesmente tirar fotos e fazer o check-in desde o início? As roupas também precisam corresponder a cenas diferentes?
Por fim, quero perguntar: posso me divertir jogando este jogo sem gastar dinheiro? Vi que estava escrito que é grátis, mas não sei se vai ser difícil depois😢
Você poderia me dar alguns conselhos sobre o que os novatos devem fazer primeiro, melhorar a loja primeiro ou fazer as tarefas primeiro? Pensei nisso a noite toda e me senti tonto. Espero que alguém possa me ajudar! Desde já agradeço a todos🙏