图片
Como assistente social que se espreme no metrô durante os horários de pico, todas as manhãs e noites, conheço muito bem a dor de “querer jogar, mas não ter tempo”. Os jogos para celular em grande escala geralmente começam em meia hora e o jogo termina antes da primeira parada ser concluída, o que é realmente desconfortável. Mas o recentemente descoberto "Mountain Racing" é feito sob medida para jogadores como eu que têm tempo livre!
Vamos falar primeiro do mais importante: este jogo requer apenas duas chaves! Você leu certo, o acelerador e o freio sumiram. Você pode brincar com uma mão no caminho para o trabalho e segurar o apoio de braço com a outra, proporcionando uma sensação de segurança. Um jogo dura apenas um ou dois minutos, o que é totalmente consistente com o tempo fragmentado de “esperar o ônibus, fazer fila para o elevador e faltam cinco minutos para o almoço”. Costumo correr duas vezes antes de sair da estação de metrô pela manhã e meu humor melhora imediatamente, o que é mais refrescante do que café. ☕
A nova versão também adiciona um sistema de garagem, onde você pode modificar manualmente seu carro e transformá-lo em um estilo colorido e sexy. Digamos apenas que se você usa uma aparência surrada quando vai trabalhar durante o dia, você tem que fazer algumas coisas chiques no jogo. Isso é chamado de fofura contrastante! Além disso, os cartões de peças também são muito interessantes, o que pode não só satisfazer o hábito de colecionar, mas também melhorar o desempenho. Cada vez que você desenha uma nova peça, você fica tão feliz quanto encontrar um tesouro. 🎁
O mais emocionante é a jogabilidade do propulsor. Depois de clicar nele, o carro enlouquecerá em um segundo. Essa sensação de velocidade, tsk, experimente quando estiver exausto depois de sair do trabalho. É uma ótima maneira de aliviar o estresse. E as pistas também são ridículas, incluindo uma pista de montanha-russa e uma pista de galáxia, e o motor de física é extremamente realista. Muitas vezes me esforço tanto que rio até que meu colega ao lado me pergunta se ganhei na loteria. 😂
Em termos de gerenciamento diário do tempo, costumo organizá-lo assim: fazer algumas rondas diárias no trajeto, abrir uma caixa de tesouro na hora do almoço e modificar o carro e comprar peças quando tiver tempo, antes de ir para a cama à noite. É totalmente livre de preocupações e você não precisa definir um alarme para ficar online. Você pode jogar quando quiser. É especialmente adequado para pessoas trabalhadoras como nós, que podem ser interrompidas por horas extras a qualquer momento.
De qualquer forma, se você também trabalha em escritório e quer se divertir, pode realmente experimentar este produto. Não há limite para começar e você pode se divertir em qualquer lugar. Não me pergunte por que sei tanto. Já viajei pelo mundo sob a orientação do veterano piloto “Bill” e nem olhei pela janela do meu posto de trabalho! 🌍🏆