Queridos amigos, por favor, ouçam meu conselho. Este jogo, xadrez, é realmente a cena de "fraude no desenho" mais ultrajante que já vi este ano! 🤣 Eu era originalmente um puro controlador de risco da pintura de salamandra de dois espinhos. Normalmente eu não conseguia me mover quando via a bela superfície do cartão. Mas um dia minha mão escorregou e abri este pequeno jogo que “não requer conexão com a Internet para jogar a qualquer momento”, e então... eu fui embora.
O que você acha que é o "desenho vertical" deste jogo? São carruagens, cavalos, canhões e peões! Existem duas fileiras de peças de xadrez nos lados preto e vermelho. Cada um é quadrado e quadrado, com grandes caracteres antigos impressos, dando-lhe uma sensação de majestade: “Eu sou muito forte, você não pode se dar ao luxo de mexer comigo”. Especialmente o “bonito” e o “general”, frente a frente através da fronteira Chu-He-Han, seus olhos (embora não tenham olhos) parecem dizer: “Venha aqui!”. À primeira vista, pensei, este é o verdadeiro “design de personagem”! Não existem gráficos diferenciais sofisticados, mas cada peça de xadrez tem sua própria "personalidade" - o canhão é um atirador de elite de longo alcance, o cavalo é um assassino coquete e a torre é um furioso furioso. Imaginei diretamente um episódio apaixonante de “As Estranhas Histórias de Chu e Han”! 🔥
E sabe o que é mais incrível? O "enredo" deste jogo é o que você mesmo cria! Começando com um canhão, um cavalo de tela e um jogo de fase voadora, cada jogo é um novo enredo. Eu sou um peixe salgado que vem para "pintar em pé", então confio apenas em suplementos cerebrais para atribuir currículos a cada peça de xadrez - o homem bonito usa um subwoofer como Zi Anwu, e o peão usa um som de menino em chamas como Hanae Natsuki. Cada vez que pego um pedaço, sinto que estou lançando o movimento definitivo "EX - Coma seu tio!". 😂
Para ser honesto, eu não tinha nenhum interesse no sistema de combate, mas o “desempenho de combate” deste jogo me excitou. Não há efeitos especiais de poluição luminosa, mas quando você usa a “torre” para varrer milhares de soldados ou usa o “cavalo” para contra-atacar, o BGM em sua cabeça irá acender imediatamente. Acho até que o som das peças de xadrez caindo no chão é mais emocionante do que os efeitos especiais de explosão de alguns jogos.
Então, irmãs e irmãos, não pensem que só porque é “xadrez” não tem alma bidimensional. Suas pinturas verticais são arte minimalista, seu enredo é uma caixa infinita de areia movediça e seus personagens são ídolos clássicos que nunca saem de moda. Já gastei dinheiro (ou seja, gastei dez yuans para comprar um tabuleiro de xadrez físico para presentear um amigo), o que você está esperando? Venha baixá-lo agora e junte-se a mim no brainstorming das batalhas diárias entre o "bonito CP"! 😭
(Último sussurro: O desenvolvedor Wuhan Duobit cobra 0. Sou muito meticuloso para justificar não dar uma fanart cinco estrelas. Se houver um chefão disposto a desenhar uma versão Q do vilão para o xadrez, por favor, me chute! Serei o primeiro a gostar e colecioná-lo!)