图片
Queridos amigos, sou seu motorista veterano. Por favor, me guie. Assim que entrei nesta “Zona de Fãs de Cinema e TV”, me senti amigável. Afinal, também crescemos assistindo “Westward Journey” e “In the Mood for Love”. Em vez de falar de filmes hoje, vamos falar de um jogo chamado "Cat's Rendezvous". Originalmente, pensei que fosse algo para meninas brincarem, mas assim que comecei a jogar, ah, uau, isso realmente quebrou minha defesa.
Não ria, lembre-se de quando jogamos "Contra" no Famicom, como sabíamos o que era o enredo? Mais tarde, quando cheguei a “Legend of Sword and Fairy”, aprendi pela primeira vez que você pode se apaixonar pelo jogo. Chorei como um cachorro por causa do sacrifício de Ling'er. Naquela época não existiam smartphones, então os jovens de hoje não conseguiam entender a sensação de se esconder na cama e jogar GB secretamente.
Este "Cat's Host", para ser franco, é um jogo de mistério de amor para mulheres, mas não me diga, seu cenário multi-temporal e espacial me lembrou uma mistura de "Qin Qin Ji" e "Detetive Galileo" que eu assisti antes. A heroína abre uma agência de detetives, de repente recebe uma enorme comissão, e então a porta da memória se abre, às vezes antiga e às vezes moderna, como um drama de viagem no tempo. A parte de descriptografia é um pouco como jogar “Ace Attorney” antigamente. Você tem que encontrar pistas e pensar sobre a lógica. Não se trata apenas de ser fofo.
O que mais me cutucou foi o gato lá dentro. Sou um homem velho e geralmente tenho filmes de gatos no meu celular. Mas aquele gato desse jogo, puta merda, ele virou um fetiche! Ele leva você através do tempo e do espaço e dá um tapinha na sua mão quando você está confuso. É mais humano do que o gato laranja que criei naquela época. Naquela época, eu estava tocando “Harvest Moon” enquanto acariciava o gato. Pensando bem, o gato continua o mesmo gato, mas o jogo evoluiu para poder se apaixonar e solucionar crimes. Os tempos mudaram😭
Sério, não se deixe levar pela palavra “orientado para mulheres”. Eu, um tio de meia-idade de 35 anos, gostei de jogar com gosto. É modelo gratuito (você pode comprar no shopping, goste ou não), além do enredo ser episódio por episódio como um filme, e também tem dublagem, o que é mais gostoso do que assistir dramas nacionais. Se você está acostumado a ficar nesta seção e gosta de histórias que cruzam o tempo e o espaço com suspense múltiplo, este jogo será definitivamente a sua preferência.
Por fim, quero dizer que não importa se você é um jogador antigo ou novo, os jogos são como os filmes, os clássicos sempre terão sua sombra. Este encontro no Cat's Place me lembrou da sensação nervosa e emocionante que tive quando limpei secretamente "Sword of Immortal". Recomendo a todos que experimentem. Quando terminar, você pode voltar e discutir o enredo comigo. Se você é um jogador experiente, te convido a jogar espetinhos (virtualmente)! 🐱🍢