Pescar não é fácil, mas quem o faz conhece a alegria de pescar. Esta tarde, assim que meu chefe saiu para uma reunião, peguei meu celular e fingi responder a uma mensagem de um cliente, mas na verdade cliquei no recém-baixado “Don't Mess With the Miracle Doctor Princess”. Originalmente eu só queria jogar dois minutos para aliviar o estresse, mas quando olhei para cima já havia passado meia hora... O chefe ainda não havia voltado. Obrigado pela bênção de Deus.
Para ser sincero, ir trabalhar já é bastante cansativo. Sou torturado pelo Partido A durante o dia e espancado pela vida à noite. Um trabalhador como eu realmente não quer mais jogar um jogo que exige cérebro, fígado, força física e atrasos. E quanto às formações de tropas, quanto à luta por recursos, e quanto às batalhas de guildas... Apenas me deixe ir, só quero deitar.
Mas este jogo é realmente diferente. É um jogo 3! Irmãs, aquela sensação de “whoosh, whoosh, whoosh” de eliminar bloqueios alivia muito o estresse! Além disso, também combina piadas da medicina tradicional chinesa com a trama de uma forma muito ridícula. A frase “homens bonitos competem por favores, basta deitar”, ri alto. Originalmente pensei que este título fosse uma Mary Sue estúpida, mas depois de jogá-lo descobri que o enredo é muito engraçado e relaxante, não há necessidade de usar o cérebro, e você pode assistir o cara bonito, que me curou completamente.
Meu favorito é o príncipe arrogante que fala palavras implacáveis, mas é tratado com receita médica pela heroína. Hahaha, não foi assim que fui manipulado pelo meu chefe na empresa? Mas o príncipe fez isso de boa vontade e fui forçado. 😭
Além disso, este jogo também conta com agricultura e vestimenta. Se você não é bom no budismo, não precisa competir com outros pelo poder de combate, e não existe uma lista de classificação que me irrite. Eu apenas jogo lentamente sozinho e fico online sempre que quero. É simplesmente feito sob medida para a pesca. Colecionei várias skins lindas e me sinto bem olhando para elas todos os dias.
De qualquer forma, enquanto o patrão estiver ausente, entrarei secretamente. Não é fácil pescar, mas com este jogo relaxante e divertido, parece que consigo ficar no trabalho mais alguns dias. Espero que o chefe faça reuniões todos os dias e quanto mais o jogo for atualizado, mais divertido será, vá em frente! 🐟