图片
O nome do jogo “My Daughter” soa como Mary Sue, mas é muito divertido de jogar. Originalmente eu só queria tomar um pouco antes de ir para a cama, mas quando olhei para cima já era madrugada. O ponto principal é que eu realmente estudei como estourar espinhas com agulhas de acne e tirar cravos com uma pinça no jogo... Isso é razoável? Mas ver a pele ficar mais lisa aos poucos, e a base ser tão lisa que reflete a luz, a sensação de realização é ainda melhor do que obter SSR...
Voltando ao cenário de se tornar uma filha fashion, o processo de beleza e vestir é surpreendentemente meticuloso. Não é uma mudança de roupa estúpida com um clique, trata-se, na verdade, de escolher uma cor, combinar acessórios e lidar com manchas na pele. Como uma pessoa que ficava acordada a maior parte da noite, olhei para o rosto virtual na tela e mostrei minha seriedade em fazer o projeto. Ah, a propósito, o feedback tátil de espremer espinhas... é tão realista que sinto dor mesmo através da tela, mas não consigo deixar de querer continuar apertando 😂
A desvantagem é que é muito animado. Originalmente, eu queria brincar por meia hora e depois adormecer, mas depois desbloqueei um novo tutorial de maquiagem e pensei em fazer roupas combinando e então... nada aconteceu. Agora estou postando aqui com olheiras. Meus olhos estão secos, mas ainda estou pensando se devo tentar aquela maquiagem retrô estilo Hong Kong amanhã.
É adequado para jogadores como eu, que gostam de um ritmo lento e podem jogar tranquilamente durante meio dia. O enredo não é apressado e a jogabilidade também não apressa você. É exatamente o tipo de jogo que... você pode acender a lâmpada tarde da noite e jogar devagar sozinho, o que é bastante confortável. O único preço é que, ao acordar de manhã, você estará em nítido contraste com a pessoa que vê na tela do seu telefone - sua pele é tão boa que brilha, mas meu rosto está brilhante e tenho olheiras 😅
Ok, já está quase amanhecendo, vou dormir um pouco. Da próxima vez fique acordado até tarde e tente se livrar daqueles cravos teimosos no nariz! Boa noite, não, bom dia, todos os noctívagos🌙