图片
Você consegue entender esse sentimento? Eu só queria brincar e relaxar dez minutos antes de ir para a cama, mas quando olhei para cima a janela já estava branca. O chá com leite em mãos já esfriou há muito tempo e a tela do celular está mal iluminada. Ainda estou segurando o celular e rindo. Com um aceno da varinha mágica, há mais algumas abóboras nas terras agrícolas... Esse tipo de imersão é realmente nojento!
Na verdade, a princípio me senti atraído pela bruxinha da capa. Ela tem tranças e rosto redondo, e se parece muito com a peculiar garota mágica dos desenhos que eu assistia quando era criança. Como resultado, não consegui sair do jogo de jeito nenhum. O jogo “Dream Magic House”, como posso dizer, não tem combates particularmente intensos, nem tem contagem regressiva para te apressar para completar a tarefa. Ele apenas permite que você cultive silenciosamente, decore a sala, crie algumas pequenas criaturas e, ocasionalmente, siga Ruby para explorar o mapa de aventura.
Mas é esse ritmo lento que é particularmente viciante, especialmente tarde da noite. Depois que uma pessoa se acalma, essas coisas irritantes durante o dia são como ser temporariamente seladas por uma varinha mágica. Você pode mudar lentamente o papel de parede da cabana de Ruby, lançar um feitiço para fazer as mudas crescerem em uma pequena floresta e então correr para a selva para perseguir uma borboleta brilhante... Ninguém está perseguindo você, ninguém está perseguindo você, parece que só você e este mundo mágico estão respirando no mundo inteiro. É realmente como ler um livro de contos de fadas antes de ir para a cama, o que é super curativo.
A propósito, quero focar na parte da aventura na selva. Na verdade, não é o tipo de mapa superficial. Haverá pequenos quebra-cabeças nele. Às vezes é uma pedra que precisa ser acesa, às vezes é para ajudar um cogumelo perdido a encontrar o caminho de casa. Ontem à noite, fiquei preso num labirinto de rotas subaquáticas. Eu estava tão confuso que ainda não queria sair. Tive que desbloquear o código da bola de cristal. Quando finalmente passei de nível, fiquei tão animado que quase pulei da cama. Tive medo de incomodar minha colega de quarto, então reprimi minha risada debaixo da colcha. Apenas... bobo, mas feliz.
E o sistema de decoração dos quartos é simplesmente uma fonte de alegria para jogadores obsessivo-compulsivos. Passei quase uma hora tentando arrumar as janelas e os vasos de forma perfeitamente simétrica. No meio do caminho, deslizei minha mão e coloquei o tapete mágico roxo que consegui puxar na cabeceira da cama. Senti que a luz estava bloqueada, então reorganizei-a várias vezes. Para ser sincero, nunca fui tão ativo na limpeza do meu quarto na vida real.
Claro, há momentos em que fico confuso. Uma vez, descobri que faltavam algumas pedras mágicas na minha mochila. Pensei neles por muito tempo e não consegui descobrir onde estavam. Porém, descobri no dia seguinte que estava com sono no meio da noite e usei as pedras mágicas como adubo para espalhar no campo... Esqueça, vamos tratar isso apenas como um pequeno enriquecimento para as abóboras. De qualquer forma, eles ficaram mais felizes.
Resumindo, se procura um jogo que lhe permita sentar-se e mergulhar nele aos poucos, penso que "Dream Magic House" é muito adequado. Principalmente para alguém como eu, que está acostumado a praticar a espiritualidade no meio da noite, é realmente como um refúgio suave. Não há necessidade de usar seu cérebro para competir com os outros, não há necessidade de pressa para acompanhar o progresso, apenas segure a varinha e lidere Ruby, e arrume seu próprio mundinho aos poucos.
Ok, está clareando muito, tenho que ir para a cama... Espero que da próxima vez que eu ficar online, minha plantinha mágica não fique brava porque não reguei a tempo. Boa noite não, bom dia a todos 🌿🌙