图片
O chefe simplesmente foi embora e roubou um punhado. Para ser sincero, já estou cansado do trabalho e realmente não quero jogar jogos que me obriguem a ficar olhando para a tela até o amanhecer. O gênero budista de "Wolong Three Kingdoms" é perfeito para desligar - você pode aumentar sua renda mesmo quando estiver offline. Quando você voltar para coletar alimentos, seu poder de combate aumentará gradualmente. Você pode pescar por cinco minutos e progredir por duas horas. É ótimo!
Faça login no 7º dia para receber equipamentos laranja e generais de alto nível diretamente. É muito amigável para trabalhadores como nós que não têm tempo para estudar estratégias. O início é a experiência do Imperador Europeu. Quem conhece a sensação de ser absorvido pela alma assim que acerta! Enfim, quando desenhei a primeira laranja quase ri alto, mas rapidamente me segurei com medo de que meus colegas descobrissem que eu estava pescando 😂
Existem também combinações estratégicas, mas não é preciso pensar muito, basta seguir as regras. Lutas entre servidores pela hegemonia da aliança? Vamos desligar e nos divertir. Enfim, ganhamos ou perdemos, o importante é participar. O estilo de pintura também é lindo no estilo chinês, o que agrada aos olhos. É muito mais bonito que o rosto do patrão.
Resumindo, se você quiser encontrar um jogo que seja fácil de jogar e clicar duas vezes quando tiver tempo, você pode tentar isso. Não é fácil pescar, mas com isso ir trabalhar não parece tão difícil. Fuja, o chefe parece estar de volta...