Todos vocês A-Zhais aqui! Para pacientes com dependência severa nesse estilo bidimensional, hoje quero me divertir com um jogo para celular que vai fazer minha pressão arterial e arrepios dispararem ao mesmo tempo. Deixe-me afirmar primeiro que não sou um partido combatente. Se você me pedir para estudar combos, é melhor me pedir para estudar as dobras ensanguentadas do avental do Sr. Sim, sou um daqueles esquisitos que diz: “Desde que os gráficos sejam interessantes o suficiente e o enredo seja interessante o suficiente, posso lamber a tela mesmo que o botão do jogo seja uma combinação de cinco marcas de mãos sangrentas”.
De volta ao tópico! Você não discutiu recentemente com um grupo de amigos sobre o grau de restauração de uma determinada propriedade intelectual de quadrinhos? É o protagonista masculino conhecido como o “Deus da Guerra de cabelos brancos e olhos vermelhos”. No jogo, seu rosto foi moldado no do tio da loja de conveniência ao lado, e ele também afirmou que “se esforça para restaurar o temperamento original”... Eu ri tanto que os peixes-lua no aquário reviraram os olhos🙄. Naquela época, eu estava realmente sóbrio quando encontrei "The Horrible Butcher" - ele não faz nenhum truque de IP, mas tem uma atmosfera estranha! Você sabe o que é mais incrível? Quando o açougueiro zumbi "Mr. Meat" aparecia, o filtro do submundo vazava da borda da tela, juntamente com o som fraco de ossos sendo cortados no BGM. Levantei meu telefone acima da cabeça e girei-o em círculos três vezes e meia para mostrar meu respeito.
Êxtase de festa dramática! O cenário é que o açougueiro tranca a garota em uma casa fantasma como “comida reserva”, e você tem que entrar furtivamente para salvá-la. Há uma sequência CG onde ele cheira o cabelo do refém através da cerca de ferro. O efeito sonoro de “chupar ~” combina com seus olhos de peixe estreitados. É incrível! Isso não restaura a energia yandere do vampiro aristocrata em “Ghoul”? Alguns jogos desempenham o papel de “deus masculino frio” e o resultado é uma citação de um presidente dominador. Aqui vou mostrar diretamente um "desenhe um coração na parede com um dedo decepado". Esse é o romance que a série dark deveria ter, ok!
Finalmente, uma palavra sobre dubladores! Embora eu não tenha encontrado a lista de currículos... mas o rugido do açougueiro tinha um som crepitante, como se o ar vazasse da garganta, o que era muito melhor do que o "demônio do som borbulhante" que algumas grandes produções contratavam jovens atores populares para interpretar. Na verdade, recomendo que todos os fabricantes de jogos adaptados aprendam com isso. O grau de restauração não depende de filtros e filtros de ventilador, mas até a carne picada entre as unhas dos zumbis deve ter um sentido de existência! (Eu desenterrei minha versão empoeirada de “Another” e comecei a compará-la silenciosamente)
Resumindo, o estilo de pintura é cinco estrelas pela novidade e a atmosfera do submundo é perfeita. Combate? Faça o que quiser! De qualquer forma, enquanto vejo o Sr. Meat inclinar a cabeça para matar, sinto que este jogo vale o preço ~ (na verdade é um jogo grátis)🌟