A coisa é assim, há dois dias eu queria encontrar um novo jogo para jogar, mas depois de jogar por muito tempo, era tudo uma questão de troca de pele e truques de ouro com criptônio. Estava realmente entorpecido 😅 Então acidentalmente encontrei esse "Infinite Fighter" na app store. Eu vi que o desenvolvedor, Shanghai Shugui Technology? Por que você nunca ouviu falar da Pheasant Company? Olhando novamente as imagens do jogo, há algo especial nesse estilo de pintura! Eu queria apenas experimentar a água, mas descobri... cheirava muito bem! ! Aaah! ! 😭
Este jogo é realmente uma combinação perfeita de luta arcade + colocação de cartas! Você conhece esse sentimento? É a mesma paixão que você sentiu quando jogava King of Fighters e Street Fighter no fliperama quando era criança. Agora você pode jogar a qualquer hora no seu celular! Modelagem totalmente 3D, o impacto é realmente forte e os efeitos especiais me cegam toda vez que uso uma habilidade, principalmente o movimento especial, que é tão emocionante! 🦅💥
A jogabilidade também é muito interessante. Não é o tipo de AFK estúpido. Possui classificação em escada e duelos entre servidores. Um jogador deficiente como eu, que não consegue operar bem, também pode contar com a combinação de escalação e estratégia para marcar pontos. Hehe🤓 E não pense que os jogos de cartas são apenas um acúmulo estúpido de poder de combate. Cada lutador neste jogo tem seus próprios movimentos e vínculos. Muitos personagens clássicos foram restaurados. Ao jogar, você vai chorar de verdade. Todas as suas memórias de infância estão de volta!
O que mais me impressiona é o modo de formar equipe para derrotar o chefe! Meus colegas de quarto e eu formamos uma equipe e nos agachávamos no dormitório todas as noites para estudar como cooperar. A tensão na luta contra o chefe foi mais emocionante que no exame! 💦 Além disso, o servidor não trava e a tela fica lisa. Sinto que o fabricante está realmente otimizando.
Não há muitas pessoas jogando este jogo agora, e poucos ao meu redor sabem disso. É inaceitável que um jogo tão consciente seja impopular! ! Antes de ser descoberto pelo grande exército, apresse-se e caia na armadilha e entre na lista agora! ! ! Eu alcancei a classificação ouro. Por favor, me adicione como amigo. Vamos formar uma equipe para lutar juntos contra o chefe e nos tornarmos o lutador mais forte! 🐛🐛🐛
Realmente, não aproveite essa onda da Amway e não se deixe enganar. Todo mundo que jogou vai entender. Se você ainda não jogou, experimente e lembre-se de me agradecer quando voltar! 😎👊