Para ser sincero, você pode entender o nível de restauração de muitos jogos adaptados de IPs de anime. O retrato em pé foi suavizado por dez camadas de filtros, o enredo é tão original que nem minha própria mãe o reconhece, e os dubladores custam muito dinheiro para contratar, mas só precisam dizer duas falas de batalha. Não é tão emocionante quanto esta “música rítmica”. Embora não tenha nenhum IP, assim que você arrasta essas decorações para o personagem e o ritmo clica, tenho vontade de gritar “Estou na porra do quinto andar” na hora🌚
O funcionamento é muito simples, basta pendurar pequenos objetos de cores diferentes na figura humana, e então a música começa a acumular buffs sozinha. Tentei colocar vermelho na cabeça e azul nas mãos, e um laço eletrônico semelhante ao do final de "A Certain Scientific Railgun" apareceu inexplicavelmente, com destaques diretamente dentro do crânio. Não me diga, isso é mais uma “atmosfera original” do que alguns jogos de quadrinhos para celular que afirmam ser “altamente restaurados”. Pelo menos eles não fizeram de Kuroko uma garota mágica voadora e não fizeram o comandante soldado fugir para jogar beisebol, certo?
E pode realmente cortar 9 versões! Hip-hop, música eletrônica, música brasileira... Cortei uma versão ao acaso e de repente senti que soava muito parecida com a batida agitada, mas suave, escrita por Lian em "NANA". Embora o estilo da música fosse completamente diferente, ela ainda tinha aquela energia. Se você quiser falar sobre o grau de restauração, acho que restaura “o tipo de duas almas na música”, o que me incomoda mais do que qualquer carta cosplay de um personagem de anime.
O que é ainda mais surpreendente é que combinar as posições das decorações desbloqueará recompensas de animação. Embora a animação seja curta, ela tem um forte senso de performance. Eu parecia me ver balançando a cabeça enquanto tocava DJ no palco. Se houver uma skin co-branded para “O Príncipe de Uta”, vou enlouquecer! Mesmo que eu não tenha IP, imaginei “K-ON!” e não parece estranho tocar o co-stay ao vivo. 🎸
Só estou postando isso para perguntar: há alguém por aí que é como eu e não consegue evitar de usar o ritmo das operações de anime para combinar com a batida ao jogar este jogo? Tentei arrastar as decorações com o ritmo de "Red Lotus Bow and Arrow" e realmente pegou. Imediatamente me senti como um Allen gigante no mundo do beatbox. Embora o sistema de combate? Este jogo não possui nenhum sistema de combate. Mas e daí! Estou cansado de tirar cartas. Não é melhor ser um mágico do hip-hop aqui do que afundar um navio na piscina de cartas? 😭
Resumindo, apenas pelo estilo de pintura e pela sensação prática de “fazer a sua própria banda sonora”, este jogo de zero yuan já viveu no meu telemóvel. A propósito, o desenvolvedor Hainan Star Jumping Technology Co., Ltd. parece ser incomparável com 2D, mas se você consegue fazer um brinquedo remix que me faz imaginar uma série de TV inteira na minha cabeça, eu respeito você como homem. 🙏
(A versão do jogo acima é 5.0 e funciona perfeitamente. Meu celular é usado há três anos sem atraso, então fique à vontade para jogar!)