Muitas vezes vejo pessoas discutindo sobre classificações em fóruns sobre água. Algumas pessoas pensam que uma boa imagem é uma obra-prima e outras pensam que uma boa quantia de dinheiro é uma consciência. Na verdade, estes são demasiado unilaterais. Meu hábito pessoal é olhar para isso em quatro dimensões: gráficos, jogabilidade, monetização e interação social. Acontece que hoje me interessei pelo jogo "Mini Gun Fighting Elite", então vamos falar sobre ele de acordo com esse padrão.
Vamos falar sobre os gráficos primeiro. Este jogo tem um estilo de mini-desenho animado. À primeira vista, parece um homem-bloco, mas os detalhes são realmente muito bons. Ilha Vanis é um mapa com 50 pessoas no mesmo mapa. O design do cenário é bastante rico, com campos abertos e edifícios, e as cores são vivas e não deslumbrantes. Falando francamente, não é de alta qualidade, mas é melhor porque tem um estilo unificado e é confortável de assistir. Eu daria à imagem uma pontuação de 7,5, o que não é surpreendente, mas é reconhecível.
A jogabilidade é o que mais quero elogiar. Este jogo não é apenas um jogo simples, seu sistema de armas tem profundidade. Você pode coletar acessórios no mapa para construir uma arma e ter uma sensação de realização ao obter um conjunto de equipamentos mágicos, o que é completamente diferente de pegar diretamente um lançamento aéreo. Além disso, a adição de armas granadas e espadas de energia tornou a situação de batalha muito mais variada. Você acha que o oponente está atacando você à distância, mas então ele puxa uma espada de energia e a enfia na sua cara. O contraste é realmente impressionante. 50 pessoas jogam o mesmo jogo, o ritmo é rápido, mas não caótico, e o design do mapa dá espaço para manobras táticas, o que é bem recebido.
Em termos de ouro criptônio, o jogo está atualmente no modelo de carga 0, o que significa que seu download é gratuito. Isso é bastante surpreendente para mim, afinal, a maioria dos jogos de tiro semelhantes possuem algumas compras no aplicativo. No entanto, olhando racionalmente, há uma grande probabilidade de que skins ou passes sejam lançados nas fases posteriores do jogo free-to-play. Desde que não afete o equilíbrio numérico, pessoalmente não tenho objeções. Pelo menos nesta fase, darei temporariamente 8,5 pontos à pontuação do Krypton Gold. Vou esperar para ver quando o conteúdo pago será lançado no futuro.
Na dimensão social, a colocação de 50 pessoas num mesmo jogo traz naturalmente a necessidade de comunicação. No entanto, atualmente há pouca orientação social forte no jogo, e é mais como uma plataforma onde você pode convidar amigos para jogarem jogos negros juntos. Se você quiser conhecer estranhos durante o jogo, ele pode não ser tão animado quanto alguns grandes jogos online. Dou 7 pontos para redes sociais.
Resumindo, este jogo não é tão incrível quanto aquelas propagandas esmagadoras, mas é definitivamente subestimado. O estilo único e o sistema de armas aprofundado o tornam um nível acima da média entre os jogos de tiro gratuitos. É especialmente adequado para amigos que estão cansados do mesmo velho modo de comer frango e querem mudar o seu gosto. Dou à pontuação geral 7,8. As vantagens são óbvias e as deficiências não são fatais. Vale a pena jogar.