Irmãos, já estou mergulhando no fórum há muito tempo e preciso dar um mergulho hoje. Acabei de jogar um novo jogo chamado "Place Block Tower Defense". O nome parece simples, mas quando você começar, ufa! Este é simplesmente um pacote de presente que mata a memória da nossa geração de jogadores veteranos!
Acho que naquela época custava um dólar e quatro moedas para jogar “Arkanoid” no fliperama. Havia uma pequena tábua sob a tela, e você podia pegar a bola para frente e para trás e terminar com um aperto de mão. Não havia conceito de “colocação” naquela época. Faíscas quase saíam dos meus dedos e ainda eram pressionadas contra o chão por tijolos. Depois houve "Plants vs. Zombies", que era meio jogo de defesa de torre, mas você ainda tinha que ficar olhando para a tela para plantar girassóis e ervilhas até seus olhos ficarem verdes no meio da noite.
Falando em síntese, é popular desde “2048”, e “Melancia Sintética” nos fez rir como porcos no sofá no meio da noite. Mas você já viu essas três coisas misturadas e acrescentadas um “canhão italiano”?
Este jogo é uma mistura tão estranha. Ouça-me, no início há um bando de soldados cubos, ah não, soldados de tijolos, avançando como um cerco de zumbis. Seu lado é apenas uma torre, mas o cano da arma pode espalhar uma tela cheia de balas. A sensação é mais emocionante do que quando Contra levou balas S! O segredo é que você não precisa fazer isso com as mãos, ele fará isso automaticamente! O trabalho que temos que fazer é “síntese”!
Sim, basta arrastar as partes da armadura que caíram no chão juntas, combinar as duas de primeiro nível nas de segundo nível e as de segundo nível no terceiro nível e, finalmente, obter um "canhão italiano" dourado brilhante. Assim que as conchas se apagarem, os tijolos na tela serão diretamente quebrados em escória, assim como disparar fogos de artifício durante o Ano Novo. Isso é chamado de descompressão!
Você pergunta, qual é a diferença entre este e os que jogamos antes? A diferença é enorme! Naquela época, quando eu estava jogando "Arkanoid", minhas mãos doíam e meus olhos doíam; quando eu estava jogando "Plants vs. Zombies", tive que apertar o tempo para plantar plantas; quando estava jogando jogos inativos, sempre achei que o progresso era muito lento e não havia senso de participação. Este jogo é ótimo. Mesmo se você jogar seu telefone fora, ele continuará tocando sozinho. Quando você recupera o juízo, economizou dinheiro e os tijolos explodiram. É um exemplo típico de “ficar mais forte sem olhar para o celular”! É especialmente adequado para jogadores como nós, que são velhos e jovens, e precisam de tempo para agachar.
Pensei: este jogo é para compensar todos os arrependimentos que tivemos quando éramos jovens. Na época em que eu estava jogando Brick Breaker, se existisse um canhão italiano com mira automática, eu estaria cercado de tijolos por toda a tela? Quando eu estava jogando síntese, se eu tivesse um equipamento de primeira linha, não seria capaz de combinar 2048 com 4096?
E também tem um sistema de níveis, que tipo de rei de bronze e prata? Acho que naquela época éramos torturados por alunos do ensino fundamental em "Honor of Kings", mas agora neste jogo também podemos subir de nível sintetizando canhões! Ganhar um emblema exclusivo, tirar uma captura de tela e publicá-la no Moments não é mais emocionante do que postar capturas de tela das pontuações mais altas do jogo naquela época?
De qualquer forma, joguei uma tarde inteira, e a maior sensação que senti foi: olhar para a saraivada de balas por toda a tela, e depois olhar para aquelas armaduras de alto nível recém-sintetizadas, me senti tão feliz! Parecia que eu tinha liberado toda a energia ruim que retive na minha infância e que não conseguia acertar com tijolos.
Por fim, quero dizer que este jogo é feito pela Nanjing Moxie Network. O download é gratuito e pode ser jogado bem com zero dinheiro. Enfim, ainda não gastei um centavo e já atingiu o nível ouro, haha!
Ok, não vou mais falar com você, tenho que voltar para o meu canhão italiano. A pilha de tijolos vermelhos me deixa com raiva só de olhar para eles. Eu tenho que explodi-los em pedaços esta noite! 🚀💥